quarta-feira, 2 de outubro de 2013

                                        Capitulo 8-Over Again
                     Ela precisa ir ao medico 
             
...Desmaiada 
Josh-GENTE CORRE,CORRE,A DUDA DESMAIOU-disse descendo as escadas despeado
Louis-O QUE? COMO ASSIM?
Harry-Calma Louis,respira-disse segurando Louis
Louis-Me solta Harry-disse subindo as escadas 
Louis sobe as escadas e pega Duda em seus nraço s e a coloca no sofá 
Louis-Por Favor Duda...acorda...fala comigo por favor 
Manu-Louis mantenha a calma,respira 
Louis-Manu como você quer que eu mantenha a calma com a minha namorada desmaiada
Logo Leticia entra na casa de Niall num desespero só
Leticia-Ela esta bem?
Niall-Não muito 
Harry-Desculpe mas...quem é você?
Leticia-Muito prazer,sou Leticia amiga de Duda
Louis-Leticia,você sabe alguma coisa da Duda?
Leticia-Bom,hoje no ensaio ela começou a ficar pálida,muito pálida e logo cai dura no chão
Manu-Temos que levar ela no medico 
Louis-Não,eu cuido dela essa noite 
Manu-Mas...
Louis-Não discuta
Louis pega Duda em seus braçoas e a Leva para casa 
Josh-Melhor nos irmos embora né?
Harry-É melhor mesmo. Thau Pessoal
Josh-Eu vou indo também. Vamos Manu
Liam-Não deixa que eu levo ela
Josh-Ue em ta bom-disse saindo
Zayn-Falou também pessoal
Logo apenas ficou Niall e Leticia em casa,por alguns minutos trocavam sorrisos mas...
                         
Niall-Nossa me desculpe
Leh-Não que isso. É melhor eu ir
Niall-Não dorme ai amanhã você vai 
Niall e Leticia subiram as escadas e foram direto para o quarto de Niall e passaram a noite juntinho
                              
Enquanto isso Liam e Manu
Liam-Que cara é essa Manu?
Manu-A culpa é sua
Liam-Minha? Mas o que eu fiz?
Manu-Ainda paga de santo 
Liam-O que fiz Manu?
Manu-Na frente de todos você nem liga pra mim,mas depois vem todo chuchu pro meu lado,por que você não pode ser igual o Louis e a Duda?
Liam-Mas Manu...
Manu-Nem mais,nem menos,nem vezes,chega
Liam-Calma princesa
Manu-Princesa um avo,nem namorar comigo você pediu 
Liam-Manu...quer namorar comigo?-disse abrindo uma pequena caixinha com um anel de brilhantes  
                                
Manu-Isso é serio?
Liam-Mais serio que o nosso amor; Aceita?
Manu-Claro 
                                      
Liam e Manu vão para casa e não perdem a oportunidade de dormir juntinhos
*Louis P.O.V*
Isso era estranho,minha namorada estava desmaiada na minha cama. Nunca pensei que iria acontecer,uma linda menina de cabelos roxo desmaiada na minha cama? Como assim? Como? Por que? Irei fazer de tudo para que ela melhore 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi bem fofo né genti
já vou postar o novo cap 
Isa:3
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário