quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 29-Over Again
Onde ela foi?

*Louis P.O.V*
Cheguei de viajem ALELUIA finalmente,estava louco para ver a Duda. Cheguei em casa não tinha ninguem,nem a Duda nem as meninas simplesmente ninguém
Louis-DUDA? DUDA?-disse procurando pela casa
Logo aparece as meninas preocupadas
Louis-O que aconteceu?
Gaby-Não achamos a Duda em lugar nenhum
Manu-Procuramos em toda a parte não acham,os ela
Leh-Desda semana passada não vimos ela
Louis-Chamem os meninos e vamos procura-la
Fomos todos atras de Duda procuramos por toda Londres,desdo castelo da rainha ate os carros,percorremos a cidade inteira e não a encontramos em lugar nenhum
*Horas depois*
Procuramos por todos os cantos e não a achamos,já era 23:00 da noite,todos estavamos cansados e preocupados,onde ela poderia estar? 
Louis-Pessoal,liguei para a policia e eles só começam a procucara depois de 24h
Bella e Manu-Eu quero minha irmã de volta 
Niall-Calma,a gente vai encontrar elas. Vamos para casa,amanhã procuramos de novo
Manu-Não,eu quero minha irmã,eu vou ficar aqui ate ela voltar 
Liam-Manu,vamos para casa e amanhã voltamos a procurar
Procuramos,procuramos e não achamos ONDE ELA FOI? Aquilo estava me deixando nervoso,muito nervoso,eu queria minha princesa de volta 
*5 meses depois*
Tinham se passado 5 meses,sim 5 MESES que a Duda sumiu,ela é famosa devia ter paparazis atras dela
*Duda P.O.V*
Uaal aquilo era perfeito minha vida não podia ficar melhor,Austin tinha me pedido em namoro e eu não sabia se aceitava ou não,eu estava morrendo de saudades do pessoal,mas eu não podia contar para o Louis sobre o bebe,pelo menos não agora
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ixiiiiiiiiiiii A historia não ta ada bem nada vem mesmo
Desculpa a demeora viu gentii
A fic esta em reta final,tem mais alguns capitulos apenas
Beijooos
Byee
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário