quarta-feira, 16 de outubro de 2013

                      Capitulo 23-Over Again
Eu nunca mais vou dançar
Se passaram alguns dias e era o meu teste de ballet,eu estava muito nervosa,pra começar que a Leh me falou muito da mãe dela,era uma pessoa rigida estava muito nervosa 
Me arrumei assim_
(ignorem o fato dela estar dançando)
Fui com as meninas,estava meio nervosa,então começei
 
Depois de algusn minutos de dança ela manda eu para
Duda-Então,eu fui bem?
Professora-Você esta perguntando se você foi bem
Duda-Sim..estou
Professora-Não!
Duda-O que?
Gaby-O que?
Mary-O que?
Leh-O que?
Danny-O que?
Manu-O que?
Duda-Como assim eu não fui bem? fiz grandes passos,como..
Professora-Menina não discuta,você péssima,horrível-disse saindo da sala
Tirai minha sapatilhas e as joguei longe comecei a chorar muito,por que? Ninguem nunca falou isso para mim,sempre elogiada 
Leh-Eu sinto muito,minha mãe nunca falou isso para ninguém
Duda-A culpa não é sua
Eu apertava minha mãos,e Manu me olha preocupada
Manu-Você nem pensa em fazer isso 
Duda-Mas...
Manu-Eu sei que você queria,olhe os pulsos,os pulsos 
Duda-Eu...eu não...sim,eu ia
Depois disso fui para casa do Louis,tomei um banho e coloquei essa roupa
Me deitei no sofá e dormi por algumas horas,o pessoal todo estava na casa do Johs,vi que era 20:30 e liguei para o Louis
*ligação On*
Louis-Oi princesa
Duda-Oi Louis-disse seria
Louis-O que aconteceu?
Duda-Manda todo o pessoal me encontrar no lixão da avenida 15 da qui meia hora
Louis-Mas por que?
Duda-Só faz isso
*Ligação Off*
troquei de roupa,coloquei essa roupa
Manu-E ai o que a Duda disse?
Louis-Mandou a gente encontrar ela no lixão da praça 15
Niall-Ela ficou louca?
Louis-Sei lá,vamos ver o que ela quer
Fui para o lixão e fiquei esperando o pessoal chegar ate que os bonitos aparecem
Duda-Aleluia 
Leh-O que você vai fazer?
Duda-Vem comigo
Fomos entrando no meio do lixo ate que chamegos no ponto que eu queria 
Gaby-O que você vai fazer?
Duda-Isso-disse jogando minhas sapatilhas no lixo e ateando fogo
Manu-Ficou louca?
Louis-Por que fez isso,era seu sonho
Harry-Pensei que amasse ballet
Duda-Sim,Harry eu amava,depois do que aconteceu hoje nunca mais 
Louis-Mas...o que aconteceu?
Duda-Não,nada não-disse indo embora 
Louis-O que ouve meninas
Danny-A mãe da Leh falou muito grosso com ela,e quando ela ouviu isso,deu vontade de...você sabe 
Louis-Bom,mas...é melhor deixar ela no cantinho dela
Josh-Agora podemos sair dessa parafernalha de lixo
Todos sairam,eu estava sentada perto da avenida,esperando eles
Mary-Vamos Duda?
Duda-Não,vou ficar mais um pouco 
Louis-Vamos-o interrompi 
Duda-EU NÃO QUERO
Louis ficou assustado,por que ele só queria me ajudar,não devia ter sido tão grossa assim,o pessoal foi embora,fiquei ali sentada por algumas horas e depois fui para casa do Boo,affz Duda,como você tem a cara de pau de ir lá? Mas pelo menos preciso me desculpar 
Fui para a casa de Louis ele estava ditado no sofá,e a cara não era de quem estava feliz 
Duda-Louis?
Louis-Oi Eduarda-disse sentando 
Duda-Amor...desculpa-disse sentando ao seu lado 
Louis-Não amor...eu sei,você só estava de cabeça quente-disse me selando
Duda-Huum...então vamos tomar uma banho?
Louis-Já tomei
Duda-Afffersom,eu hein-o selei
Louis-Affersom?-riu
Duda-Sim,não ri
Tomei uma banho,bem quente e relaxante e coloquei essa roupa 


Fui para o quarto e Louis estava me esperando,nos deitamos,e fui beijos da li beijos da qui e...acabou rolando...de novo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa Senhor vai chover a Duda queimou as sapatilhas o.o,vou postar mais um cap hehehe Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário