quarta-feira, 9 de outubro de 2013

~ Moments - Capitulo 19 ~

Clipe !

Nathalya P.O.V.

Ja havia se passado duas semana, minha musica de estreias ja estava pronta, como eu ja tinha trabalhado em outras, decidimos que call me maybe não seria a musica de estreia, e sim uma que eu tinha composto a pouco tempo chama Skyscraper, sim eu fiz ela pois, pode tentar fazer tudo de ruim comigo, mais sempre estarei de cabeça erguida. Eu e Harry estava muito bem, Lu e Niall estão saido bastante ultimamente, mais dizem que e so amizade, Louis esta com uma crise de ciumes por eu te roubado primeiro o Harry depois a Eleanor dele, mais ele encara isso tudo como uma brincadeira, Bia e Zayn tem brigado muito ultimamente pois Zayn esta fumando, ela não gosta, e ultimamente ele tem fumado mais que antes, ele diz que e um problema de família que o preocupa e faz o Zayn fumar mais. Mais ele esta parando por ela. Eu tenho dormido muito na casa do Harry, ele tem medo ainda do que possa fazer. Acordei mais cedo que Harry pois eu ia acabar de gravar o meu clipe, pus essa roupa e fui acorda o Hazza:
Eu(Nathy): amor acorda - disse pulando em cima dele- anda vou me atrasar.
Harry: ta ja acordei - disse deitado ainda
Eu: então levanta - disse dando um beijo em sua bochecha.
Harry: ja levantei- disse indo para o banheiro.

O fitei enquanto ia pro banheiro, fiquei pensado como seria o clipe e muitas coisas, como seria a fama, o meu namoro, e eu também tinha escola que começa depois de amanhã, e como contar para o Harry. Já estávamos no carro, decidi a borda o assunto.

Eu: amor, sabe segunda começa minhas aulas - sorri fraco.
Harry: eu sei amor - sorriu
Eu: como ?
Harry: seu pai me contou ontem - gargalhou 
Eu: estão conversando demais ne - ri
Harry: ele e meu empresario - mostrei a lingua - quem mostra a lingua..
Eu: -o interrompi- pede beijo, eu sei - o selei

Fomos o resto do caminho em silencio, chegamos no estúdio e eu fui correndo me arrumar, eu fiquei linda pus essa roupa:

Fui para o senário de Skyscraper, e gravamos o clipe, tinha ficado perfeito, fomos para casa e todos estavam a minha espera, quando abria a porta Lu, Bia, Els e Dani vieram correndo me abraçar, Nini se levanto e me abraçou e me rodou. 

Niall: como foi ? quando estreia ? que roupa você vestiu ? - sorrindo
Harry: calma Niall - riu
Louis: e deixa a menina respirar - riu
Eu: tudo bem meninos - ri -  a estreia e amanhã, e vocês veem quando forem ne.
Els: minha melhor amiga devia estar linda - sorriu
Harry: e como estava - sorri

Ficamos um bom tempo conversando depois fomos dormi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Carrot's 
sem comentarios.....
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário