domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 18-Over Again
                            Vamos a praia?
Duda-Nossa...
Louis-Então?
Duda-Sim

Louis-Me desculpa,por tudo,tudo mesmo
Duda-Eu te desculpo,meu princepe,mas me promete uma coisa?
Louis-Tudo,tudo mesmo
Duda-Nunca mais faça isso,nunca
Louis-Eu prometo 
Duda-Vamos entrando então 
Eu e Louis entramos e todos estavam nos olhando sorridentes 
Manu-Fico feliz que vocês voltaram a se falar 
Bella-Eca isso é muito nojento-todos riem
Gaby-Quando você for maior você vai entender-todos riem
Bella-Do que vocês estam rindo?
Leh-Nada não Bella
Josh-Temos que preparar o que fazer amanhã
Leh-Precisamos de um lugar para dormir 
Josh-Isso eu já cuidei,aluguei um chale com 6 quartos de casal
Gaby-Mas eu não tenho namorado,precisava de um quarto
Josh-Entãoo Gaby,você teria que dormir com o Zayn ou com o Harry
Harry-Você pode dormir comigo Gaby
Zayn-Não ela vai dormir comigo
Harry-Comigo
Zayn-Comigo
Gaby-ou ou ouu calma gente 
Niall-Nossa vocês nunca discutiram por causa de garotas
Zayn-Fica quieto Niall você já tem namorada não sabe o que é isso
Leh-Vai tomo papudo-todos riem
Louis-Então temos que arrumar as malas
Manu-Verdade
Duda-A maioria das minha coisas ta na casa do Boo
Josh-Então arrumem as malas e depois nós encontramos aqui,vamos sair hoje a noite mesmo o Paul vai levar a gente
Duda-Então vamos Louis
Leh-Vai levanta Niall
Manu-Desembaça Liam
Niall,Liam e Louis-Ter namorada não é fácil 
Duda-Vai vamos Louis-disse selando
Fui para casa do Louis e comecei a arrumar minhas malas e ele as deles,deois de ter terminado fui tomar um banho e coloquei essa roupa 


Louis foi tomar no banheiro de baixo quando voltou esta de boxe deitado na cama 
Duda-Oi amor-disse deitando ao seu lado
Louis-E ai princesa
Duda-A Gaby me ligou estão vindo para cá 
Louis-Ta bom. Encanto não veem deita aqui-disse me selando 
Ficamos nós beijando durante alguns minutos ate que a campainha toca
Duda-Aaarg eles tinham que vir agora 
Louis-Desce lá
Duda-Não!
Louis-Vai-disse fazendo biquinho
Duda-Ta bom-o seilei 
desci as escadas e era o pessoal
Duda-Entra gente
Todos entraram e sentaram no sofá,tava parecendo mudança mala para todo lado 
Liam-Cade o Louis?
Duda-Ta lá em cima vou chamar ela
subi as escadas e entrei no quarto
Duda-Amor o pessoal ta ai
Louis-Aaah só mais um pouquinho amor
Duda-Não,a gente tem que ir a praia 
Louis-Mas 5 minutos amor
Duda-Ou se troca ou vai e boxe 
Louis-Calma amor
Duda-Vo manda eles virem aqui no quarto
Louis-Na-não eu já to me trocando-disse entrando no closset 
*minutos depois*
Duda-Pronto?
Louis-Pronto 
Descemos as escadas e todos olhando para gente com a cara tipo "vou matar vocês"
Leh-Nossa que demora 
Duda-Era isso ou ele descia de boxe
Leh-credo. Então vamos?
As meninas estavam lindas
Leh-

Gaby-
                                      
                                 
      
Manu-  
Josh-Podemos ir? o Paul esta esperando nós
Bella-Paul? Aquele coco do celular da Manu?-todos riem
Duda(risos) Não o segurança dos meninos
Bella-Aaaata
Josh-Vamos,vamos
entramos no carro e fomos em direção a praia,eu estava morrendo de sono e todos começaram a cantar 
Babyby, when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming home with me tonight
We'll be burning up like neon lights


Be still my heart cause it's freaking out
It's freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running out of time
Of tim
e


Duda-Nããão gente cala boca-disse colocando a cabeça no ombro do Louis

Louis-Oh princesa-disse me beijando 
Manu-Por que não faz o mesmo em senhor Liam
Liam-ouuu calma,somos noivos tera a vida toda pra isso
Leh-Agora que você tocou no assunto,quando vai ser o casamento?
Manu-Mês que vem
Duda-shiuuuuuuuuu tem gente querendo dormir 
Bella-chata como sempre
Duda-Ou ou piralha shiu 
Nem deu para dormir,legal né,chegamos na praia era um lugar maravilhoso 
Duda-Chegamos,oba,boa noite,fui-disse indo para o chalé

Louis-não vai não Dona Duda-disse me puxando 
Duda-Eu quero dormiir-disse fazendo biquinho
Leh-Verdade,a Duda esta certa,eu também estou cansada 
Gaby-Eu também estou 
Manu-Eu também
Harry-Affz mulher sempre é fresca
Liam-Vocês vãos para o chalé e a gente fica aqui na praia 
Duda-Vamos meninas-fomos todas para o meu quarto,tomamos um banho e estavamos assim
Duda-

       
     Manu-

Leh-


                                               (imaginem o cabelo azul)
Gaby


Sentamos na cama e começamos a conversar 
Duda-Eu to meio nervosa 
Gaby-Você trouxe aquilo?
Duda-Aquilo oque? A Bella?-rimos 
Manu-Falando nela,cade?
Duda-Ta no quarto do Josh,dormindo. Agora,booom,eu meus pulsos estão expostos se o Louis descobre?
Manu-Uma hora você vai ter que contar
          (Autora On-A Duda tinha contado para a Gaby que se cortava-Autora Off)

Duda-Eu sei,mas sera que ele vai aceitar?
Manu-Ele te ama,claro que vai
Duda-Aaah sei não
Gaby-Para prima,vai sim
Leh-É mesmo Duda. Bom agora eu vou indo pq eu to morrendo de sono
As meninas saem me deito na camae fico pensando na vida simplismente "Por que fiz isso" não era para ter acontecido,agora é só esperar o Louis chegar,não posso contar para ele,ou posso? devo ou não devo? Amanhã eu conto é amanhã eu conto
Louis-Duda,esta tudo bem?-disse entrando no quarto
Duda-Ai amor que susto,esta sim
Louis-Não parece,você esta pálida-disse deitando ao meu lado 
Duda-pálida,como assim pálida,e se me der uma recaída,não Louis 
Louis-Calma princesa respira-disse me selando 
Duda-Não,não pode acontecer isso
Louis-Calma Duda,vou tomar um banho e já volto-disse me selando 
*Louis P.O.V*
A Duda estava muito estranha,ela começou a ficar pálida,estav muito preocupado com ela,será que podia dar uma recaida dela de novo? Não Louis,não pense nisso
Tomei um banho quente e fui para o quarto,puis uma boxe e deitei ao seu lado
Eu(louis)-Amor esta tudo bem?
Duda-Esta meu amor-disse me selando 
ficamos nos beijando,beijo,beijo e mais beijo e acabou rolando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isa:3











Nenhum comentário:

Postar um comentário