terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 31-Over Again
Nada vai bem por aqui+maratona (1/x)
Duda P.O.V

Leh-Você O que?-Disse assustada 
Duda-SHIIIIIIIIIIU,ninguem pode saber
Leh-Calma,você esta gravida do Austin,a 1 ano Louis te pediu em casamento e você aceitou,ele voltou com a jararacussu da Eleanor,to perdida
Duda-To mais perdida que você
Leh-E agora?
Duda-Eu sei lá
Horas tinham se passado,fui para casa tomei um banho e coloquei essa roupa:
Deitei na cama e fiquei pensando: Volto ou não volto? O filho e dele ou não? O que esta acontecendo? Eu devo voltar? Essa duvidas não calavam,isso me deixavam mais e mais preocupada,mais e maois nervosa
Austin-O que foi minha princesa?
Duda-Nada amor,vamos dormir?
Austin adormeceu mas eu fiquei acordada a noite inteira,pensando em tudo aquilo que aconteceu

Meses depois:
*Louis On*
 Fazia 1 e meio que a Duda fugiu,eu sento muito sua falta,vi em varios jornais e revistas que ela esta gravida de 5 meses da quele cantor Austin Mahone, eu queria ela de volta.terminei com a Eleanor de de novo por causa da Duda, da qui a alguns meses vou para E.U.A talvez terei a chance de ve-la
*Louis On*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Nooooossa o clipa ta tenso né???? Esse foi curtinho,vou fazr maratona eee
Isa#

Nenhum comentário:

Postar um comentário