domingo, 6 de outubro de 2013

                                    Capitulo 12-Over Again
                                   Eu faço de tudo 
                                     
Doutor-Leucemia 
Louis-O QUE?
Harry-Louis respira 
Louis-AGORA NÃO HARRY. COMO ASSIM DOUTOR?
Então Manu abaixa a cabeça
Louis-O que foi Manu?
Manu-Eu sabia
Louis-Sabia,o que?
Manu-Eu já sabia que a Duda tinha Leucemia 
Louis-Por que não me disse antes-disse segurando as lagrimas 
Manu-E-eu não sei
Louis-Você só piorou as coisas-disse chorando e andando para lá e para cá
Liam-Ei não fala assim com ela
Louis-Não se mete Liam 
Zayn-Ei ei,baixa a bola ai meu irmão
Louis-Zayn,da um tempo
Niall-Ei Louis que que isso em meu,baixa a bola
Louis-Se também Niall,da um tempo
Josh-Louis,calma,é só mais uma das suas namoradas
Louis-Não Josh,essa é pra valer,a Duda é a mulher com quem quero passar o resto da minha vida
Harry-Como?
*Louis P.O.V*
Eu olhava para ela,e Duda estava dormindo como uma princesa,minha princesa,eu recebi a noticia que ela tinha leucemia,quase morro,como ela escondeu isso de mim? De todos nos. Manu devia ter contado,só piorou a situação
Doutor-Bom temos,que leva-la
Louis-Mas para onde?
Doutor-Sala de cirurgia,o doador esta esperando
Louis-Não! Eu vou ser o doador da Duda
Liam-Louis mas isso é muito ariscado 
Louis-Idai,é pela Duda
Doutor-Ok rapaz,então avise seus pais e podemos começar
peguei meu celular e ligue para casa
*Ligação On*
Louis-Alo?
Xx-Oi Louis!
Louis-Quem é?
Xx-É a Lottie 
Louis-Oi Lottie
~~deixa eu falar com ele~~
Lottie-Calma Phoebe,mas...o que ouve?
Louis-Preciso falar com a mãe
Lottie-Mas o que aconteceu?
Louis-Só passa pra ela
Lottie-Ta vou chama-la
Xx-Louis,é a Phoebe
Louis-Phoo
Phoebe-Por que você precisa falar coma  mamãe?
Louis-É muito importante,depois eu te explico,passa para a mamãe agora
Jay-Oi meu filho
Louis-Oi Mãe
Jay-O que ouve?
Louis-Bom...eu vou precisar fazer uma cirurgia
Jay-Fivou maluco é Louis?
Louis-Mãe,eu preciso salvar minha princesa
Jay-Meu Deus o que ouve com a Eleanor?
Louis-Não Mãe, a Eleanor é passado
Jay-Louis você não vai fazer essa cirurgia
Louis-Vou e pronto acabou e  desliga na cara de Jay 
*Ligação Off*
Doutor-Bom,vamos começar a cirurgia da qui a algumas horas por favor agarde aqui coma paciente. E você tenho que pedir que fiquem na sala de espera-disse para Manu e os meninos 
Logo fico no quarto com a Duda,vou acariciando seu rosto,e é uma alegria saber que pelo menos vou poder ficar do seu lado 
Doutor-Vamos Sr.Tomlinson?!
Louis-Amm,antes eu posso dar um beijo nela-disse envergonhado 
Doutor-Fique a vontade 
Dou um beijo em sua testa e vou para a sala de cirurgia
*Horas depois*
Acordei estava deitado em uma cama e Duda ao meu lado dormindo ainda,icon ciente do que tinha acontecido,logo vejo 6 pessoas mas não consigo ver quem são 
Xx1-Louis estas melhor?
Louis-Sim,eu estou
Xx2-E a Duda?
Louis-Estas ali
Xx3-Louis,você estas nos vendo?
Louis-Um pouco,ainda estou meio tonto da cirurgia 
Xx4-Somos nos,Liam,Harry,Niall,Zayn,Josh e Manu
Louis-Oi gente 
Niall-O que o medico disse
Louis-Vamos ficar aqui por uma semana,sob observação 
Manu-Mas espera,a prova do ballet da Manu é na segunda
Josh-O ensaio geral do clipe é no sábado  
Louis-Desculpa pessoal,mas eu e a Duda temos que ficar aqui ate terça que vem 
Niall-Já sei,Josh liga para o Simon e tentar marcar o ensaio para o próximo sábado e eu ligo pra Leh e tento fazer ela passar o teste da Duda para próxima segunda
*Ligaçãpo para Leh*
*Ligação On*
Niall-Leh?
Leh-Eu mesma 
Niall-Olá princesa
Leh-O-oi amore
Niall-Leh,preciso te pedir uma coisa muito importante 
Leh-O que foi Niall?-disse preocupada
Niall-A Duda não vai poder fazer o teste de ballet 
Duda-Mas o que aconteceu?
Niall-Descobrimos que Duda tinha leucemia,e tivemos que leva-la para o hosptal e Louis foi seu doador e agora ela esta internada por uma semana 
Leh-Okay,eu vou tentar falar com minha mãe
Niall-Thau Leh,por favor,qualquer coisa me liga
Leh-Pode deixar
*Ligação Off*
*Ligação on*
Josh-Alo Simon
Simon-Josh,cade sua irmã
Josh-Ela esta no hospital 
Simon-Mas o que sua irmã tem?
Josh-A Duda tem leucemia e Louis foi seu doador 
Simon-Espera,você ta me dizendo que o Louis e a Duda estão internados
Josh-Sim...
Simon-Oh Senhor,temos que ensaiar para a WWA Tour e temos o clip novo da Duda,esta indo por água
 baixo
Josh-Eles saem na próxima terça  
Simon-Bom,então temos que marcar para sábado
Josh-Obrigada Simon
Simon-Sem decepções 
Josh-Pode deixar 
*Ligação Off*
Liam-E ai? Conseguiram?
Josh-Eu consegui 
Niall-A Leh vai tentar falar com a mãe dela para marcar outro teste 
Zayn-Mãe?
Niall-A mãe dela é a dona da escola
Doutor-Olá rapazes 
Manu-Eu to aqui viu
Doutor...e mocinha ,tenho que pedir que se retirem,os pacientes devem descansar 
Harry-Melhor irmos mesmo pessoal. Falo Louis
Louis-Falou gente
Me deixaram sozinho com a Duda
                          
                                                        (imaginem a Duda)

Logo lentamente ela vai acordando
Duda-O que aconteceu?
Louis-Eu salvei sua vida
Duda-O que?
Louis-Você precisa de um doador de medula,e eu fui seu doador
Duda-Obrigada Louis-,Eu não sei oq ie faria sem você
Louis-Faço de tudo por você
Duda-É por isso que eu te amo,maas eu vou poder sair da qui ate segunda né
Louis-Sobre isso..
Duda-Não!
Louis-Calma,a Leh falou que vai tentar convencer a mãe dela a deixar você fazer o teste na próxima segunda 
Duda-Awwt é por isso que eu amo vocês
Louis-Amamos você também,agora princesa descansa  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fofu né genti
Isa:3








Nenhum comentário:

Postar um comentário