terça-feira, 8 de outubro de 2013

                                   Capitulo 13-Over Again
                               Surpresa 
                     
Já era de manha Duda já estava acordada,olhai para ela e estava com um linson sorriso no rosto 
Louis-Nossa princesa,que felicidade é essa?
Duda-Ai amor,a Manu ligou dizendo que tem uma coisa para me falar,falou que vai ligar mais tarde
Louis-Nossa deve ser coisa boa
Duda-Eu espero 
*Telefone toca*
Duda-Meu Deus deve ser ela
Louis-Atende 
*Ligação On*
Duda-Alô? Manu?
Manu-Euu
Duda-Ai manaaa fala logo
Manu-Taa,a primeira é S-U-R-P-R-E-S-A,mas a segunda é...A Madrinha esta vindo para cá
Duda-Nossa ainda ta viva?!
Manu-Duda,mais respeito
Duda-Velha quinelorano só por que mora em Paris "ui ui ui eu sou a melhor,eu sou a mais gostosa do mundo" 
Manu-(risos) Para Duda
Duda-A Gaby vai vir?
Manu-(silencio) Infelizmente a vaca filhinha de mamãe vai vir 
Duda-Por que odeia tanto ela?
Manu-Você sabe o que ela fez,no meu aniversario de 15 anos,a festa mais esperada da minha vida,ela enfia a minha cara do bolo,e quando tinha-mos 5 anos roubou meu ursinho na hora do soninho
Duda-Manu para de ser boba,isso já foi
Manu-Você diz isso por que não foi com você
Duda-Affz Ta bom Manu,thau se cuida
*Ligação Off*
Louis-E ai? O que minha cunhada disse?
Duda-Cunhada?
Louis-Sim,a Manu
Duda-(risos) Mas não somos casados ainda
Louis-Disse certo A-I-N-D-A em breve seremos 
Duda-Ta bom,vai,agora para de ser bobo e deixa eu falar 
Louis-Fale,to aqui plantado 
Duda-Taa,a velha coroca na minha madrinha esta vindo para cá-Louis começa a rir descontroladamente-Continuando,ela vai vir quando eu sair do hospital
Louis-(risos) Por que não gosta da sua madrinha
Duda-Feia.chata,grossa.se acha,ela acha a gostosa,mas não passa de uma velha cheia de pelancas de 50 anos 
Louis-(risos)
Duda-Para de rir idiota 
Louis-Não dá-e ria cada vez mais 
*Horas depois*
Doutor-Desculpe,um casal aqui fora,quer ve-los 
Louis-Manda entrar
Liam e Manu entram na sala com cabeiças baixas,então o medico sai nos deixando sozinhos
Manu estava linda com essa roupa 
                                
Duda-Manu?
Louis-Liam?
Liam-Bom temos uma coisa para falar
Duda-Desembuxa menino
Manu-Nós...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xiiiii paçoquinhas o que que sera hein hein? réré esperem u.u
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário