terça-feira, 8 de outubro de 2013

~ Moments - Capitulo 18 ~

Posso explicar tudo!

Nathalya P.O.V.

Harry: então explica 
Eu(Nathy): Eu, ja tive isso antes de me mutilar, so que eu so faço isso quando - hesitei.
Harry: quando .. continua - ele dizia entre os choro .
Eu: quando a dor e forte, e eu não consigo aguenta la - as lagrimas descia meu rosto - isso faz eu esquecer uma dor, e so pensar em outra. - chorei mais.
Harry: quando foi a primeira vez ? - ele me olhava incredo lo , e Louis havia saido.
Eu: e uma longa historia - hesite - Eu não sei se vai gostar .
Harry: eu não gosto de ver você assim, eu não gosto de muitas coisas, mais se for para ajudar quem eu amo, por mais que me doa, eu vou ouvir - eu chorei mais.
Eu: então tudo bem - o olhei nos olhos - Eu tinha uma namorado se chamado Bruno, eu gostava muito dele, e pensava que nada podia nos separar, mas como sempre eu estava errada, quando eu fui naquela agencia de modelo e disseram aquilo tudo, eu fiquei muito mal, em depressão, pensei que Bruno ia estar ao meu lado e me apoiar, mas eu estava errada, dois dias depois, eu fui a escola, afinal minha mãe disse que eu não podia para minha vida - chorei a o me lembrar - cheguei e me deparei com a cena que eu nunca pense, nunca imaginei que viria, isso mesmo Bruno estava aos beijos com uma garota, e o pior essa garota era Camile minha melhor amiga - chorei a me lembrar de Ester - eu fiquei arrasada, não aguentava tanta dor e me mutilei.
Harry: - me abraçou- amor isso não ira acontecer, e qual foram as outras vezes - ele ainda estava chorando.
Eu: mais duas desilusão  amorosa, dessa vez foram Pietro e Jonathan, depois quando minha mãe morreu - chorei mais - e ontem quando pense que podia te perder.
Harry: enquanto meu coração tiver batendo, enquanto me sangue circular em minha veias, enquanto meu pulmões tiverem ar, e mesmo se um dia isso não acontecer, se tudo isso não funcionar mais, eu continuarei a ser seu - sorri fraco e olhei seus lindos olhos verdes e depois que o encarei ele abaixou a cabeça 
(ignore o bebe)
Eu: Eu te amo, isso nunca vai mudar não vai diminuir, so aumentar, não vai sobrar ate porque tudo que sobra e de mais, então vai faltar porque tudo que falta e raro e tudo que e raro e valioso, e meu amor por você e a coisa mas rara que alguém vai encontrar, também o mais valioso - o olhei - não me deixa.

Ele me olhou como aquilo se fosse a coisa mais impossível do mundo de se acontecer e me beijou, um beijo calmo e apaixonante.
(ignorem a paisagem)
Harry: eu nunca irei te deixar - sorriu
Eu: eu tenho que ir para a gravadora - sorri - por a minha roupa e ir amor, estou atrasada - o selei - e depois vou na psicologa.
Harry: vou com você - sorriu.~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey postei um novo
Esse casal é estranho ne?
Bom.... sem comentario 
Tchau 
**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário