segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capitulo 27-Over Again
Ela Esta gravida 
*Duda P.O.V*



Medico-Você esta gravida 
Duda-O QUE?-Disse assustada 
Manu-Como assim gravida? Na-não...como?
Medico-Sim minha jovem,ela esta gravida-saiu da sala 
Duda-Como assim estou gravida? Não,não pode ser,pelo menos não agora 
Leh-Calma Duda,calma
Duda-Calma nada
Mary-Calma sim dona Duda,vamos para casa você precisaa descansar 
As meninas me levaram para casa,eu ainda não acredito...gravida? Como assim? Isso só podia ser brincadeira. Fui para casa tomei um banho e deitei na cama,peguei mei notbook e entrei no Twitter,Louis tinha show essa noite,então mandeu um tweet para a Twitter oficial da banda
Twitter On
@duda_devine-Olá meu amor,lembra as noites 
que você falava "Quando teremos o nosso
príncipe ou princesa?" Bom,Boo esse dia chegou
Parabéns,você vai se pai
Twitter Off
Fiquei mexendo no "not" ate tarde e logo adormeci 
*Louis On*
Era hora do show,estava meio nervoso.por que Gaby tinha me ligado falando que Duda não estava bem,mas tenho que fazer isso
*Horas depois*
Harry-Então Pessoal vamos ler os Tweets de vocês
Louis-Bom então vamos lá,o primeiro é da-começa a rir-@duda_devine,poxa aam.então @duda_devine diz,"Olá meu amor,lembra as noites que você falava "quando teremos nosso príncipe ou princesa" Bom,Boo esse dia-Harry o interrompe 
Harry-Chegou,Parabéns,você vai ser pai
Niall-risos-Hey Hey Hey Louis a família esta aumentando 
Liam-Como assim,eu fui noivo primeiro que você e ainda a Manu não esta gravida
Louis-Não tenho culpa cara
*Horas Depois*
Já era o final do show,e eu ainda não acredito como assim? Eu ia ser pai,como? É melhor a Duda me explicar isso direito 
*Ligação On*
Louis-Duda,precisamos conversar 
Duda-Louis,são 3:00 sa manhã aqui em Londres-disse com voz de sono-Não pode ser amanhã não?!
Louis-Que historia é essa que você esta gravida?
Duda-Historia,historia,historia o que Louis,foi o que você leu,eu estou gravida
Louis-Mas...como?
Duda-Você sabe muito bem como, e não vem com nhe nhe nhe por que você que quis ter um filho,e agora esta ai
Louis-Mas...
Duda-Tchau Louis,amanhã a gente conversa 
*Ligação Off*
A Duda nunca tinha falado da quele jeito comigo,ah só quando eu quebrei o brinco dela...mas isso não vem ao caso,a mas também foi vacilo ligar as 3:00 da manhã é duro né,é melhor esperar ate amanhã de manhã pra falar com ela...mas...de manhã não! Por que se não ela me mata,que já viu aquela acorda com um mal humor que só Deus sabe 
Liam-Louis,que foi cara?
Louis-Eu estava pensando na Duda
LIam-Já sei ela estava de mal humor?!
Louis-Como você sabe?
Liam-Cara eu sou noivo da irmão dela
Louis-aaaaaaaaaaah jura?
Liam-Eita Louis
Louis-Brincadeira cara
Liam-Vou indo,amanhã temos que ir cedo para Los Angeles
Louis-Eu já vou
LIam saiu e eu fiquei sentado apenas pensando: Nossa,como,eu vou ser pai,uma nova princesa/príncipe esta vindo
 *No Dia seguinte*
*Duda P.O.V*
Acordei cedo,não estava passando muito bem,avisei Simon que hoje não iria dar para trabalhar,fiquei deitada na cama pensando no que tinha acontecido ontem,acho que peguei meio pesado com o Boo,peguei meu celular e avia 10 chamadas do Louis,então liguei
*Ligação On*
Duda-Louis?
Louis-Oi amor
Duda-Bom Dia,amor desculpa eu ter falado da quele jeito com você
Louis-Não que isso pequena,eu sei que já era meio tarde 
Duda-Amor tenho uma ótima noticia 
Louis-É sobre o bebe?
Duda-Sim
Louis-Fala logo
Duda-O medico falou que ah 99% de chances do bebe ser menina 
Louis-Agora tenho minha rainha e minha princesa 
Duda-(risos) não se engane nesses 1% pode ser menino 
Louis-Yeeeea meu campeão 
Duda-Ta bom vai
Louis-Amor tenho que desligar,mas tade a gente conversa
*Ligação On*
Levantei e me arrumei assim:



Fui para o hospital,pois não esta me sentindo bem,eue stava muito mal,será que era algo com o bebe?
Chegando lá fui direto para sala de emergencia e a cara do medico não era muito boa 
Duda-Então Doutor...o que ouve?
Medico-Minha jovem...você perdeu o bebe 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey CupCakes,desculpa demorar tant para portar kk é q eu t  tendo provas ee eu tenho 10 provas por bimestre e fica dificl e como todods sabem modo nerd ativado

Muito trsite :(
Mas...byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário