segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 19-Over Again

Ele descobriu

Depois disso a deitei em meu peito e fiquei mez=xendo em seu cabelo ate dormir
*No dia Seguinte*
Levantei e fui me arrumar,tinha-mos eu dia longo e divertido,me vesti assim

A dorminhoca da Duda estava dormindo ainda 
Eu(louis)-Bom Dia flor do dia-disse a selando
Duda-Bom Dia amor
Louis-Levanta princesa 
Duda-Amro mais 5 minutinhos
Louis-Não princesa o pessoal esta esperando a gente pra tomar café
Duda-Ta muito cedo
Louis-Duda são 11:00-disse puxando sua coberta
Meu Deus que coisa mais linda,Duda de camisolinha transparente
Duda-Não amor,só mais um pouco
Louis-Vai se arrumar vamos comer e depois vamos a praia
Duda-Fazer o que você não deixa  dormir mesmo-disse indo para o banheiro 
Ela saiu com uma blusa de manga como sempre,não etendendo isso ,ela estava assim
Louis-Amor,não vai colocar um biquini?
Duda-Não não amor estou bem
*Duda P.O.V*
Meus Deusa,essa foi mangada em Duda,ficar de blusa comprida na praia 
Louis-Vamos tomra café?
Eu(duda)-Cla-claro
Fomos para cozinha onde todos estavam rindo e conversando 
Gaby-Bom dia dorminhocos 
Duda-Bom dia
Louis-E ai Gaby,onde você você dormiu?
Gaby-Na cama como sempre-todos riem-zuera,eu...eu...dormi com o Harry
Duda-Ai ai ui ui em Harold
Harry-Ou ou ou pode para 
Zayn-Não vai nadar Duda
Duda-Não,não estou com voltade
Bella-Chega,podemos ir agora?
Todos-VamosChegamos na praia estava maravilhos todos entraram no mar menos eu,fiquei sentada na areia olhando o pessoal brincar
Niall-Entra aqui Duda
Zayn-Vem Dudinha
Harry-Vem Du
Liam-Vamos,vem nadar Duda
Louis-Vem Amor
aquilo ia pesando,pensando ate que teve uma hora que falei chega
Duda-CHEGA,QUE INFERNO,EU JÁ FALEI QUE EU NÃO QUERO NADAR
E fui para o meu quarto e começei a me contar 
Louis-Eu vou lá falar com ela
Fechei a porta e começei ate que vejo Louis entrando 
Louis-O que você esta fazendo?
Duda-E-eu nada-joguei a faca no chão e estiquei as mangas da blusa 
Louis-Que faca é essa? Por que esta escorredo sangue nas suas mãos?
Duda-Na-não é nada
Louis me segurou firme,e esticou as mangas da minha blusa 
Louis-O QUE É ISSO EDUARDA? POR QUE? QUE INFERNO EU PROMETI DE TUDO PARA VOCÊ TENTEI FAZER O MELHOR E É ISSO QUE VOCÊ FAZ?
Duda-Na-não Louis-disse chorando-não é iso...eu...-sai correndo e dubi na lage do chalé e Louis veio atras de mim
Louis-Eduarda vem pra cá
Duda-Se você der mais um paço eu me jogo 
Louis-Não Duda,não faz isso
Me atirei do telho,mas vi que Louis segurava minha mão e chorava muito 
Louis-Eu nunca vou te deixar cair,nunca 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi meio que tenso né gente Liamda?
Hoje a noite vou postar mais 1 ou 2 caps pra vcs
Malikisses
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário