quarta-feira, 2 de outubro de 2013

                                    Capitulo 10-Over Again
                        Eu te amo,sabia? 
                    
Louis-Sabia que eu te amo?
Duda-Sabia que eu amo mais
Louis-Você é minha rainha
Duda-Você é meu rei 
Louis-Agora quero meu príncipe 
Duda-Em breve teremos 
               
Duda-Mas Louis...
Louis-Fale...
Duda-Minha irmã falou do meu problema?
Louis-Você não tem nenhum tipo de problema para mim
Duda-Meu amor,é sobre que eu preciso de um tratamento e tal,falou?
Louis-Sim...
Duda-(silencio) 
Louis-Não fique assim,vai dar tudo certo 
Duda-Jura?
Louis-Juro
Eu e Louis dormimos de conchinha,mas mesmo assim ele tendo me prometendo que ficaria tudo bem não consegui parar de pensar nisso 
                              
Continua...
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário