quarta-feira, 2 de outubro de 2013

                                  Capitulo 9- Over Again 
              Você é Perfeita pra mim
         
Desci e peguei uma xícara de chá para Duda,quando voltei ela estava sentada na cama de cabeça baixa 
Louis-Meu amor? Esta Tudo Bem?
Duda-Oi amor,esta sim...um pouco
Louis-Fique calma vai dar tudo certo-disse entregando a xícara de chá e lhe dando um beijo na testa 
Duda-Louis?
Louis-Sim?
Duda-Eu não aguento mais 
Louis-O que minha princesa?
Duda-Isso
Louis-Isso o que?-disse preocupado 
Duda-Isso que esta acontecendo comigo,eu não aguento mais 
Louis-Vai dar tudo certo Duda,mas primeiro  você tem de se cuidar 
Duda-Promete que tudo vai dar certo?
Louis-Prometo 
Duda-Vamos deitar então?
Louis-Vamos-disse baixinho 
*Duda P.O.V* 
Deitamos na cama e Louis acariciava meu rosto,eu olhava para aqueles olhos,aquela boca,aquele sorriso,aquele menino que eu chamava de "meu" , Louis chegava a cada vez mais perto,mais perto e lentamente...
                  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Momento fofura né gente?
Continua...
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário