quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 34-Over Again
A primeira noite com ela+maratona (4/x)
Duda P.O.V

Era nossa primeira noite com a Cloe,eu estava muito nervosa e Louis também,tomei um banho bem quente e me arrumei assim

 Depois Louis foi tomar banho,e logo apos fomos da banho da Cloe,aquilo era emocionante,uma coisa que a gente sempre sonhou...foi uma das melhores voisas que já fiz
Arrumamos ela assim:

Louis-Agora podemos curtir a Cloe a noite inteira 
Duda-Sim-o selei 
Louis-Estou muito feliz em poder ficar com você de novo
Duda-E eu estou mais feliz ainda 
Já era 3:00 da manhã e a Cloe começa a chorar:
Louis-Amor-disse co voz de sono
Duda-To indooo
Peguei a Cloe no colo e a amamentei e voltei a dormir 
Minutos depois:
A CFloe começa a chorar,me levanteu e a mamentei de novo
Minutos depois:
Duda-Ah não é a terceira vez-disse levantando na cama
Louis-Não amor,deixa que dessa vez eu vou
Louis colocou a mamadeira na boquinha de Cloe e ela ficou quietinha calminha



E logo adormeceu 
Louis se deitou,e dormimos a noite inteira,e a Cloie não chorou nem mais um pouquinho. Aquilo era perfeito,uma das melhores coisas que já me aconteceu 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey hey,essa foi bem fofinho né gentii??
A fic esta em reta final :(
Mas logo vem outra por ai
Byeeee
 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário