domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 17-Over Again
                              Me perdoa 
Manu-Você o que?-disse quando uma lagrima escorria em seu rosto 
Duda-Desculpa...Manu eu não-me interrompe 
Manu-Eu falei Duda,eu te avisei,por que?-disse enquanto chorava
Duda-Não,...não...não chora Manu
Manu-Como Não? Doi saber que minha irmã mais nova voltou a se contar 
Duda-Por favor Manu,e-eu vou dr um jeito de parar com isso,agora para de chorar e me promete uma coisa?
Manu-O que?
Duda-Não fala para ninguém
Manu-Ta bom-disse me abraçando 
Duda-Enxuga essas lagrimas e vamos descer
Manu e eu descemos as escadas e todos estavam na sala nos esperando
Duda-E ai gente?
Bella-O Louis falou para você ir lá forrá
Niall-Shiuu Bella era surpresa 
Bella-shiu você Niall-disse mostrando a Língua 
Duda-Ou ou ou você dois,eu vou ver o que ele quer-disse saindo pela porta
Quando abria a porta encontrei a seguinte cena 

Louis-Me desculpa?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Awwwwwwwt que fofo gente
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário