segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 21-Over Again
Não preciso mais esconder (mini)



Voltamos para o chalé e já era umas 15:00 eu vi aquele mar e não registi 
Louis-Vai ou não
Duda-Claro que vo né
Fui correndo para o quarto e coloquei isso
(ignorem o IPhone e imaginem o cabelo roxo)
Duda-Vamos?
Louis-Vamos 
Sai correndo na sua frente e fui diret para o mar,e as meninas me olhavam preocupadas 
Gaby-Você...
Leh-Contou?
Duda-Ele me pegou cortando,e me levou para fazer essa tatuagem-mostrei os pulsos 
Manu-Ótimo assim não se corta mais-rimos 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse foi bem curtinhos heim paçocas vou tentar postar mais
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário