sábado, 12 de outubro de 2013

              ~ Moments - Capitulo 23  ~

Millena Colucci 


(sei fazer do Harry,Liam,Niall e do Louis)

 Harry P.O.V.

A Gemma tinha tratado a Nathy mal isso eu achei a gota d'água , eu admito tudo mais isso foi demais, eu amo a Gemma mais a Nathy não fez nada a ela, não entendo ate que a campainha toca e ela abre um sorriso, ela foi atender e entra a Millena, não acredito, eu nunca mais havia sitado o nome dessa menina, porque ela ta aqui, e como ela sabe que eu estou aqui, ela saiu correndo e me abraçou, eu não tive reação eu não sabia se correspondia ou não, percebi que a Nathy estava me olhando, eu sabia que ela era muito ciumenta, mais a Millena estava ali, e ela estava me abraçando, Gemma.

Millena: oi meu amor - sorriu.
Eu: Millena o que esta fazendo aqui ?- disse incrédulo.
Millena: soube que você estava na cidade e vim aqui - vi a Ka subindo.

Tenho certeza que a Millena veio para atormentar, mas não quero pensar nisso irei te uma conversa bem seria com a Gemma amanhã. Eu tinha que ir ver agora minha namorada que havia subido as escadas correndo, estou com medo do que ela pode fazer.

Nathalya P.O.V.

Gemma não gostava de mim isso dava para ver em seus olhos quilômetros de distancia, e ela so me olhava serio, isso me deixa desconfortável, ate que a vi abrindo o sorriso, e a campainha tocar ela foi abrir e uma menina muito bonita entrou:

Ela foi andando e abraçou o meu Harry, no inicio tudo bem mais ele não tinha reação, ele fica fitando-a incrédulo isso estava ficando ridículo, ela o chamou de amor e era sou eu que o chamava assim e mais ninguém podia eu não aguentei ficar vendo aquela palhaçada e subi estava meia que enciumada mais isso era de mim, Nathy se controlar para não fazer besteira entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, ouvi a porta abrir e vi que era o Hazza ele me olhava, procurando para ver se eu tinha feito algo de errado, o que seria bem provável  mais eu esta me controlando igual a psicologa disse que eu deveria fazer.

Eu: o que foi Styles - disse me secando.
Harry: amor me desculpa - ele disse fitando o chão - mais não sabia que  a Gemma ia faze isso - estava tudo explicado, Gemma me odeia.
Eu: tudo bem Harry - o selei - vou por um pijama e dormi, estou cansada, dormi comigo.
Harry: eu vou comer algo e ja volto - ele me selou - e trago algo para você também okay.

Harry desceu as escadas em silencio e eu fiquei no quarto, sabia que podia ter mais que a certeza que a Gemma me odeia, mais porque ?! essa era a minha pergunta sem resposta pus meu pijama:
E o Harry entrou com uma maça e umas torradas com um copo de suco, eu comi e me deitei em seu peito e acabei dormindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Sunshines tudo bom??
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS(Para as crianças e pros adolecentes)

so porque hj e dia das crianças voupostar um cap novo hj, ou ate 2 
Bjokas


**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário