segunda-feira, 28 de outubro de 2013

                       Leiam o aviso la embaixo

                  

                                   ~ Moments - Capitulo 46 ~


Sempre seremos os mesmo+ maratona( 4/x)!
(Parte 1)


Harry P.O.V.

Seguimos ate em casa e eu fui direto pro banheiro do corredor, tomei um banho e me vesti la mesmo:
Sim eu pus minha blusa do Ramones algum problema, os amo muito, super fã, fui para o quarto para chamar a Nathy, e me deparo com ela vestida assim:
 Eu: amor, estamos iguais. -ri.
Nathy: eu não irei trocar de roupa - riu - não mesmo - fez bico.
Eu: nem eu - fiz bico.
Nathy: então fomos - eu a olhei - que foi ?
Eu: estamos idênticos - ri.
Nathy: e bom que sabem o quantos nós nos amamos - gargalho - fomos ou seu filho vai nascer com cara de Nando's
Eu: vamos.

Entramos dentro do meu carro, e fomos encontrar o pessoal la no Nando's, sim eu estava feliz por esta parecido com a Nathy. Descemos do carro e tinha uns dois ou três paparazzis, mais tudo que não incomodava, entramos e todo mundo nos olhava, o jantar foi ótimo, e brincamos muito acho que sempre seremos os mesmo.
Chegamos em casa e a Nathy entrou num desses sites de fofoca que a manchete dizia.
(imaginem eles, e no Nando's com a roupas la de cima )

Os mais novos papai e mamãe foram visto saindo do Nando's hoje,  e isso mesmo NathalyaCowell e Harry Styles, dizem que a barriga de Nathalya Cowell esta bonita, e que o casal estava com as roupas parecia, sim a famosa camiseta do Ramones, imaginem quando o filhinho nascer em ?

Nathalya P.O.V.

Ficamos la comendo e brincando e os garotos noas zoando por um bom tempo, depois nós fomos embora pois eu não aguentava mais de sono.

[.....] 4 meses depois..

Eu estou com a barriga enorme, e todo mundo me bajula agora, o sol ja estava invadindo o quarto, então acho que hoje o dia vai ser quente, eu acordei com uma vontade louca de comer macarrão com morango, me levantei de vagar pois eu tenho muito medo dessa barriga que eu estou, olhei pro lado Harry dormi calmo, levantei e fui pro banheiro, e pus uma roupa fresca:
Olhei em meu celular as horas e ja eram 12:00h, então fui até a cozinha e olhei na geladeira tinha morangos, e eu iria fazer o que eu gosto, não ne o que eu quero, comece a fazer o macarrão fiz a bolonhesa. Vi Harry na porta me olhando, sim ele estava com aqueles lindos cachos bagunçados e de  samba-calção, ele me olhou com aquele lindo sorriso que eu quase morro so de olhar, caminhando ate ele e o selei.

Harry: eu acho que nunca irei me acostumar - sorri
Eu(Nathy): mais vai ter que se acostumar - ri e o neném se mexeu, peguei a mão do Harry e botei rapidamente -  primeira vez que você consegue sentir - o selei.
Harry: verdade - sorriu igual bobo - mo hoje temos uma sessão de autógrafos, que ir?
Eu: claro bobo - sorri - vamos comer, fiz macarrão a bolonhesa para você - sorri.
Harry:e para você ? - me olhou confuso.
Eu: - le~rindo muito - macarrão com morango.
Harry: não devia ter perguntado - riu - vamos comer

Comemos, e depois ficamos assistindo um filme deu umas 18:30h, então fui me arrumar para ir com ele para a sessão de autógrafos:
Desci e todos os meninos e meninas estava la, eu ri com eles, e realmente eles estavam lindos:

Meninos:

Meninas:
 (Bia      Dani       Eleanor      Lu)

Eu: vamos ?- sorri
Els: aaa meu afilhado ou afilhada ta enorme - riu - porque vocês não querem saber o sexo?
Harry: porque não - fez cara de serio.
Eu: queremos surpresa - ri.
Dani: mais isso não vale, nós queremos saber - riu.
Louis: isso e verdade - passou a mão na minha barriga.
Harry: eu não gosto disso - ri
Eu: calma amor eu sou sua - o selei - vamos - eles assentiram.

Nós fomos pro carro e ficamos brincando e zoando. Ate que enfim chegamos, a fãs gritava igual loucas, eu sentia falta sabe, era como se algo falta-se em mim. Mas elas eram umas fofas, todas gritando chorando e mandando tchau.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom desculpa nao ter postado ontem como prometido... nao deu, tive que arrumar meu quarto, sai, cheguei tarde  :'( 
Mais hoje deu...

Bom... daqui apouco posto 2 novos cap's seguidos u.u

Bjokas

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário