sexta-feira, 11 de outubro de 2013

              ~ Moments - Capitulo 21 ~

Mãe e Irmã do Harry !

Harry P.O.V.

A apresentação da Nathy ontem foi linda ela e perfeita, eu so não gostei da roupa muito, digamos que faltava pano, e digamos que também ela ficaria melhor no meu quarto e sem ela, chegamos em casa ela tomou um banho eu fui tomar o meu, quando eu sai ela ja havia capotado. Acordei com a Nathalya do meu lado, aquilo era tão bom, so tinha uma lado ruim, eu nunca consigo fazer o que eu quero, ontem quando pensei que a noite iria ser otima, ela havia capotado, eu ja estou na seca de...vc sabe...a 2 semanas, isso e muita coisa para Harry Styles. Eu a observei dormi, quando vejo algo apitando, meu celular, olhei no visor e era minha mãe.

Telefone on:

Anne: Oi filho
Eu: Oi mãe
Anne: e ae filho vai vim hoje ?- ai eu esqueci - vai ne ?
Eu: vou ne mãe - ri pelo nariz - vou levar a Nah ta ?
Anne: claro, irei adorar conhecer minha nora
Eu: ok, mãe vou me arrumar, e ja estamos indo para i
Anne: ok meu anjo
Eu: beijos mãe, te amo

Telefone off:

Eu havia me esquecido completamente que eu iria na minha mãe, ainda bem que a Dona Anne sabe que eu sou esquecido, eu estava morrendo de saudades dela e da Gemma, eu fui ate o guarda roupa e arrumei a roupa da Nathy, depois arrumei a minha, fui ao banheiro tomei meu banho e me vesti assim:
(~autora on: TA GORDINHO EM QRIDO...autora off~)
Depois fui acorda a dorminhoca da Nathy, ja eram 10:30 e ela ainda estava dormindo, cheguei perto dela, dei um selinho bem demorado em seus lábios.

Eu: Nathy acorda. - selinho
Nathy: a Harry - me seu um tapa - so mais 10 minutos.
Eu: anda amor acorda - selei
Nathy: Harry para - pois o travesseiro na cabeça.
Eu: acorda - puxei a coberta e vi uma sena linda, isso ae gente ela de calcinha.
Nathy: ta ja acorde - me jogou o travesseiro - mais porque tão cedo ?
Eu: vamos na casa da minha mãe - ela me encarou
Nathy: o que ? - me olhou seria.
Eu: isso que você ouviu - selei - agora vai se arrumar ja separei sua roupa.

Ela foi ao banheiro e eu fiquei mexendo no meu iphone, ate ela sair do banheiro, ela estava linda com a roupa que eu escolhi.
Eu nunca vi uma pessoa com tanta blusa da bandeira da Inglaterra, mais ela tinha demais ate, e eu adoro quando ela poe essas toquinha ela fica linda, seguimos ate o carro e fomos a caminho da viagem.

Nathalya P.O.V.

Estava super nervosa, quando o Harry me contou que eu iria conhecer sua mãe, eu simplesmente quase surtei, ele falou tão natural, e se a mãe dele me odiar, como todas as mães dos meu ex-namorados, isso não vai se legal, eu estou com medo. E ainda mais com esse silencio que me mata, porque ele não diz nada eu estava com fome e vi um starbucks bem a frente.


Eu(Nathy): Harry para o starbucks - sorri- estou com fome.
Harry: okay.

Paramos e pedimos a mesma coisas, e eu pedi um cupcake a mais.

Eu estava tão nervosa que estava comendo sem sentir nojo da comida, okay isso e muito estranho. E o pior as perguntas que não saim da minha cabeça era " Será que ela vai gostar de mim ? ",  " Como a irmã dele vai reagir ? ",  " E se a mãe dela não gostar de mim ? ". Isso tudo me dava muito medo so de pensar, eu ja estava cansado o silencio tudo me deixa mais nervosa, não aguentei.

Eu: Harry e se ela não gostar de mim ?
Harry: calmo amor - sorri - ela vai te adorar.
Eu: como você sabe ? e sua irmã ?
Harry: elas vão te adorar - pois a mão em minha coxa - do mesmo jeito que eu te adoro - sorriso malicioso
Eu: bobo - dei um tapa no braço dele
Harry : que você ama - me selou - chegamos

Quando ele pronuncio as palavra "CHEGAMOS" ai sim que meu estomago deu uma cambalhota e ai sim me conheci, eu queria vomitar, tudo isso me deixando nervosa.

Anne P.O.V.

Eu estava muito ansiosa para conhecer a Nathy todas as revista de fofocas dizem que ela e um amor de pessoa. Eu queria saber se isso e só faxada, sabe como dizem que na frente das câmeras são uma coisa, e ela não conseguiria fingir comigo, pois persentimento de mãe nunca falha. Esta na cozinha fazendo a comida junto com a Gemma minha filha, ela esta com uma carinha estranha.

Eu(Anne): o que houve filha ?
Gemma: nada mãe  - sorriu fraco
Eu: você não me engana Dona Gemma - a olhei seria
Gemma: ta bom mãe - ela me lançou um olhar serio - eu so acho que essa Nathalya Cowell não e boa pro Harry, so isso.
Eu: e quem você prefere - eu não acredito que Gemma disse isso - a Caroline Flack ?
Gemma: não ne mãe - ela deu um supiro - mais eu so acho .. - a interrompi.
Eu: sem mais Gemma - a olhei seria - se seu irmão ta feliz, mesmo que ela for chata, vamos tentar gosta dela.

Eu não acredito que minha filha podia ser tão negativa com seu irmão, poxa ele finalmente arrochou alguém de sua idade, não uma da minha e Gemma quer o criticar, mais quando Gemma ia debater a campainha tocou, a lancei um olha de não falei mais nada e fui atente-los. A Nathalya ela era realmente bonita, muito mesmo, e meu filho com aquele sorriso de orelha a orelha.

Eu: oi filha - sorri e o abracei - oi Nathalya - sorri e a abracei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey o q sera que irá acontecer, será que Gemma irá aceitar a nova cunhada?? ou será que vai odia-la mais ao conhece-la?? 
Não Harry nao gostou nada disso
segue eu no twitter: 

@priincessmalik_

sigo de volta,se pedir.....
Bye,Bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário