segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 22-Over Again
Vida de artista 
Ficamos mais alguns dias e finalmente era sábado de manhã,acordei desperada e numa animação que só Deus sabe 
Duda-Levanta Louis,vamos,vamos-disse pulando em cima deles 
Louis-Duda,são 7:00 da mnhã-disse colocando a travisseiro na cabeça 
Duda-Para de graça já ta tarde não são ...-Louis me monstra o relogio-Aaa são 7:00 da manhã mesmo 
Louis-Viu,vai dormir mais um pouquinho amor,a gente sai só as 9:00
Su muito teimosa mesmo né,mesmo o Boo dizendo que era cedo,já fui me arrumar,tomei um banho quente e relaxante e me arrumei assim


Fui para a cozinha e comi mais do que eu pude (golosa,nem um pouco) comi,comi e comi e logo vejo as meninas descendo as escadas 
Gaby-
Manu-
Leh-


Leh-E ai migs nervosa?
Duda-Eu pouco,vai começar agorá aquela coisa de fãs,estilistas e tal
Gaby-Logo você peca o jeito 
Manu-Gente olha a estamos na TV
~~Televisão On~~
-E os gatinhos da One Direction, estão de novas namoradas. Louis Tomlinson confirma namoro com Duda Devine,irmã mais nova do gatinho do Josh Devine baterista da banda. Liam Payne confirma noivado com Manu Devine,também irmã de Josh. Por fim Niall Horan confirma namoro com a bailarina Leh Whaster. E parece que o gatinho Harry Styles esta com suposta namorada,paparazis tiram fotos dos dois em momentos íntimos. Simon afirma que esta vindo um novo sucesso pela frente segundo ele é Duda Devine,seu single Neon Lights sairá nessa quarta,seu CD The Secret sairá na próxima semana 
~~Televisão Off~~
Duda-Ta bom,essa guria ta sabendo mais que eu -risos 
Os meninso descem as escadas desesperados gritando "Entrem no carro"> Entramos e eles me levaram para o estúdio 
Chegamos lá Simon e mais 2 meninas me esperavam 
Simon-Olá Duda,essas são Mary e Danny,serão suas protutoras,maquiadoras,cabedeleiras e estilistas 
Mary-Prazer Mary
Danny-Olá sou a Danny
Simon-Vai voando que você tem seção de fotos,capa do disco e gravação ainda para fazer vai vai vai 
Fui me arrumar,as meninas era super bacanas,Mary muito divertida e Danny um doce 
Danny-Olha essa roupa,acho que vai gostar 




Duda-To parecendo Zayn Malik em versão feminina-rimos  
Mary-Vamos,sessão de fotos
Tirei varias fotos e essa foi a capa do meu album ]
 Simon-Agora vamos ensaiar,vai temos um dia corrido 
Duda-Ouu calma ai né 
Simon-Temos que escolher as roupas da sua tour,ensiar as musicas,sessão de fotos 
Ensaiamos muitas musicas no total 11,as musicas eram 
Neon Lights,



Give Your a Back




Really Don't Care, 


La La land,

This Is Me

Wings

Rock N Roll

Smile

Come & Get It


Slow Down

Foi bem divertido,as musicas eram perfeitas,e já íamos começar a ensaiar o clip, Iria ficar perfeito 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Huuuum esta ficando legal né gente??

Isa:3







Nenhum comentário:

Postar um comentário