quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 35-Over Again
Festa de aniversario+segredinho no bolo  maratona (5/x)
Louis P.O.V
 No dia seguinte 

Me levantei cedo,Duda e Cloe ainda estavam dormindo,tomei um banho e me arrumei assim:
Ah não era tão cedo assim,era 12:30,pra falar a verdade nem cedo era. Eu queria fazer essa surpresa para a Duda,chamei todo o pessoal,para ir lá em casa,decoramos tudo como devia. Depois de 1 hora,a Duda acordou,e veio descendo as escdas com  aCloe no colo
Todos-SURPRESA 
Duda-Oi Gente-disse envergonhada 
LOuis-Bom Dia,Bom ddia não,Boa tarde princesa
Duda-he he Boa Tarde-me selou
Leh-0Hããm Duda
Duda-Eu sei to de pijama,você s vieram sem dizer nada. Vou me arrumar e já volto
Duda P.O.V
 Santa Periquita do peru pelado,eu fiquei de pijama na frente de todo mundo? Eu to parecebdo um zumbi
 Me arrumei assim







Cloe-



Desci as escadas e todos estavam lá em baixo
Duda-Agora sim!
Danny-Então vamos?
Duda-A onde/
Louis-Você vai ver
Peguei as coisas da Cloe e fomospara o lugar tão emocinante
Entramos na limusine,rimos muito e conversamos o caminho inteiro,e a Cloe só:ZzZzZzZ só dormia 
Chegamos no tal lugar,o que er aquilo,era muito lindo 
 
(desculpem a qualidade da imagem)
Era muito lindo,e isso por que era só a gente 
Eu estava distraida cuidando da Cloe e do nada todos somem,nem liguei,depois me viro e todos cantavam "Parabéns pra você nessa data querida [...]"
O bolo era enorme e muito lindo
Duda-Mas...como?
Mary-3 passarinhos azuis nós contaram
Duda-Nossa eu sem palavras. Achei que não iam lembra do meu aniversario 
Josh-Claro que iamos minha irmazinha fazendo 21 aninhos
Duda-Para Josh-ri
Bella-É hora de cortar o bolo
Manu-Calma né Bella
Então vamos lá,cortei o bolo,e o primeiro pedaço vai para:
Duda-O primeiro pedaço,vai pra pessoa que sempre me apoiou em tudo,sempre esteve do meu lado,uma pessoa que eu amo muito-Manu a interrompe 
Manu-Eu !
Duda-Não !
Manu-Hãm? Quem é então-dise fazendo biquinho
Duda-Louis
Entreguei o seu bolo,e de surpresa me beijou
 
Dei todos os pedaços de bolo e agora era o meu.quabdo me sentei para comer me demaro com algo estranho no bolo,isso era...
Duda-O que?-sorri
Louis-Sei que já te pedi isso,mas agora ouve essa revcira volta,eu quero remomeçar. Duda,casa comigo?
Duda: Claro que sim Louis- o beijei 
Louis: Eu te amo
Duda: Tambem te amo

Curtimos o resto da festa... Depois que chegamos em casa, tomei banho e coloquei essa roupa: 
(~desculpe o tamanho~)
Vi Louis segurando a Cloe no colo, dando mamadeira para ela 

Duda: Ela é linda
Louis: Igual a mãe
Duda: Não é igual ao pai mesmo- sorri
Louis: Ela dormiu-sorriu-vou por ela no berço
Duda: Não, deixa que eu ponho, vai tomar banho-peguei Cloe
Louis: Okay- me selou e foi em direção ao banheiro...

Levei Cloe e puis ela no berço  e voltei para o quarto e Louis terminou seu banho e nos deitamos,assim foi nossa noite juntinhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey  hey babys
Nessa cap eu tive a ajudina da Thaty. Valew Thayyyyyyyyyyyy
Vou tentar postar mas 1 
Babys a fic tem mais 2 caps só :((((
Amanhã irei postar os personagens 
Beijos
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário