sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 26-Over Again
O que esta acontecendo?
*Louis P.O.V*
Algusn dias tinham se passado,e minha ansiedade para ver Duda era maior a cada dia,vi seu clip na internet,estava linda como sempre,eu precisava ve-la não dava mais para segurar então liguei 
*Ligação On*
Louis-Princesa?
Duda-Só falta a coroa-riu-brincadeira,eu sinto falta de você
Louis-Estava muito gata na quele clip
Duda-Você viu?-disse contente 
Louis-Eu e mais 1 milhão de pessoas 
Duda-Meu Deus serio?
Louis-Claro
Duda-Eu queria que você estivesse aqui 
Louis-Eu queria você aqui do meu lado
Duda-Amor,para se não eu vou chorar 
Louis-Não chore princesa,não se preocupe da qui 3 semanas estou ai 
Duda-Estou contando os segundos. Amor vou desligar preciso dormir 
Louis-Boa noite princesa 
*Ligação Off*
*Duda P.O.V*
Fui dormir na casa da Leh,por que né,ficar sozinha ali,fui para casa dela,estavamos sem sono então começamos a assistir um filme,mas ate que uma hora sinto borboletas no estomago 
Leh-Você esta bem Duda?
Duda-Nada bem-disse correndo para o banheiro 
Vomitei tudo o que tinha comidome olhei no espelho eu estava palida,muito palida parecendo um vampiro,depois disse não me lembro de nada 
Acordei em uma sala branca,avia um homem ao meu lado e as meninas
Xx-Estasa melhor?
Duda-Que-quem é você?
Xx-Sou Dr.(nome de um medico)
Duda-O que aconteceu?
Leh-Você passou mal,ficou palida e depois desmaiou então te rouxe para cá
Duda-O que eu tenho? Eu vou ficar bem?
Doutor-Sim vai ficar otima,bom Você esta...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hahahahahahahahahahahaha vcs não sabem oque ela tem lalalaaa u.u
Eu vou postar no domingo a noite (:
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário