sexta-feira, 11 de outubro de 2013

                Capitulo 15-Over Again
                         Meu segredo 
Eu(duda)-Boom a faca? É que eu comprei um sapato e caixa veio lacrada e eu estava cortando 
Josh-Sei. Boa Noite-disse fechando a porta
Caixa de sapato lacrada? Que mentira mais esfarrapada esse em Duda,tomara que ninguém descubra...bom,a Manu deve saber mais... não vem ao caso
Logo voltei a me cortar e sentindo aquela dor liguei para Leh
*Ligação on*
Duda-Leh preciso falar com você vem aqui em casa agora
Leh-Poxa Duda são 2 da manhã-disse com voz de sono
Duda-É muito urgente 
Leh-Mas eu to na casa do Niall
Duda-Não te impede de nada vem logo
Leh-Fazer  que né,to indo
*Ligação Off*
Leh veio bem rápido,estava acabado,chegou de pijama aqui em casa
Leh-É melhor que seja importante vi dona Duda por que são 2:30 da manhã
Eu-Vem cá-disse subindo as escadas 
Sentamos na minha cama e Leh me olhava preocupada 
Leh-Duda o que esta acontecendo?
Mostrei os pulsos para ela,e vi uma lagrima cair em seu rosto 
Leh-Por que Duda?
Duda-Isso foi mais forte
Leh-Mas...por que fez isso?
Duda-Antes dos meus pais morrerem a uns 5 anos atras um tinha um namorado Drack,ele me forçava a ser sua namorada,ele me batia e me xingava,muitas vezes,ou melhor sempre me chamava de chata,meu nome para ele era chata,e isso me pressionava muito,e então eu comecei a me cortar,fiquei de 1 a 2 anos me cortando,depois meus pais morreram e eu comecei a tomar laxantes,ao invez de me cortar
Leh-Mas por que voltou a se cortar Duda
Duda-Quando eu estava no hospital a Manu e o Liam foram dar a noticia que iriam se casar e eu meio que dei um chilique,e Louis começou a gritar muito comigo,a me chamar de chata e a me olhar de um jeito como se quisesse me matar,então eu lembrei do Drack e não aguentei a dor era maior e comecei a me cortar 
Leh-Alguem sabe disso?
Duda-Não você é a unica que sabe 
Leh-Como você vai esconder esses cortes então?
Duda-Eu ainda não sei eu vou dar um jeito
Leh-Bom é melhor eu ir por que o Niall pode descobrir
Duda-Ta bom beijo amiga. Mas olha não fala pra ninguem
Leh-Ok,minha boca é um gofre
Leh foi embora e eu fiquei deitada pensando "Por que fiz isso?" Aquilo me doia muito,mas era preciso começar uma nova dor para acabar com outra 
                                                    (imaginem a Duda)
*No dia seguinte*
Acordei com disposição,animada,muito feliz,vou poder ter minha vida normal de novo. A partir da quele dia irei usar apenas blusas de maga para que ninguém descubra os cortes 
Levantei e me arrumei assim
Desci com a maior disposição,e todos estavam me esperando lá embaixo
Josh-Nossa que animação
Duda-Vou poder ter minha vida normal de novo
Manu-E ai ansiosa para ensaiar,soube que sábado tera o ensaio geral
Duda-Muito,acho que vou ensaiar a  Neon Lights 

Gaby-Fico feliz por você Duda 

Duda-Cade a Bella?
Gaby-A chata da minha mãe levou ela para comprar roupas novas já que ela vai para Paris
Duda-Isso oque ela pensa, a Bella não vai para Paris com ela
Manu-Senhor,o que ta pensando em fazer?
Duda-Segredo. Nossa to com uma fome
Josh-Duda.você ta doente-todos riem-tem bolo de chocolate que a Gaby fez
Duda-Obaa-risos
Josh-Quer carona Duda?
Duda-Não,não eu vou com a Leh
Fui para casa de Niall e Leh estava me esperando na frente,estava lindo com essa roupa 
Duda-Vamos?
Leh-Vamos. E ai você já contou para alguem?
Duda-Não! Você é a unica que sabe 
Leh-Olha eu fico quieta,mas você precisa falar pelo menos para a Manu
Duda-Ta bom calma. Vai para o estudio hoje?
Leh-Não! tenho que ajudar minha mãe com as meninas do ballet
Duda ata,bom então vamos tomar um café aqui
Pegamos os cafés e fomos para o estudio
Duda-Thau Leh
Leh-THau Duda
Entrei e Simon já estava me esperando 
Simon-Bom dai Duda,ponta?
Duda-Sim,mais do que nunca
Simon-O que acha de começarmos com Neon Lights
Duda-Perfeito 
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
We'll be burning up like neon lights


Please still my heart
Cause it's freaking out
Freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time
Of time


Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights


Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights


Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights


Like neon lights


Please still my heart
Cause it's freaking out
Freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful
We're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time
Of time


Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights


Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights


Like neon lights


Shining like stars cause we're beautiful, beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time
Running of time


Like neon lights
Like neon lights
Please still my heart cause it's freaking out
Simon-Meus parabéns Duda,será essa nossa musica para o clipe
Duda-Mal posso esperar
Simon-Vamos ensaiar outras musicas,vejo que trouxe algumas
O dia mais feliz da minha vida...também não é ára tanto,será que alguem vai descobrir meu segredo? Ah se descobriu descobriu,mentira ninguem pode saber. Começamos com neon lights,depois Made In The USA,Heart Attack e por fim Slow Donw
Depois de algumas horinhas
Simon-Parabéns Duda
Duda-Obrigada Simon
Simon-Duda...?!
Duda-Siiim?
Simon-Você não esta com calor?
Duda-Não,não,por que?
Simon-Bompor que esta marcando 39c lá fora
Mordi os lábios abaixei a cabeça e olhei para meus pulços,onde a blusa os tamoava 
Duda-Não
Simon-Am ta bom,são 12:30 vá comer algo e volte as 14:00 para ensaiarmos de novo 
Sai correndo do estudo com bato e cara com o Niall
Niall-Eu já sei de tudo
Duda-Aaaah eu vou matar a Leticia
Niall-Calma,eu dou minha palavra que eu não conto para ninguem
Duda-Valeu Niall. Quer almoçar comigo,vou encontrar a Leh da qui a pouco
Niall-Não,valeu,vou sair com os meninos
Duda-Ta bom thau
Sai andando e esbarrei com Harry
Harry-Duda preciso da sua ajuda
Duda-Harry eu já te falei,eu não gosto da borboleta broxante na sua barriga
Harry-Não boba,não é isso
Duda-Você vai pra lua?-rimos
Harry-Para boba,não,eu queria pedir a Gaby pra sair comigo mas não sei como 
Duda-Que taaal...Gaby quero sair com você 
Harruy-Valeu Duda
Vamos continuar o meu caminha...ate que esbarro com o LIam
Liam-A Manu me espetou com um garfo
Duda-Espeta ela também
O que? A Manu ta aqui? Continuei o meu caminho ai la vem o Zayn 
Zayn-Quero sair com sua prima
Duda-Nada te impede 
A Deus hoje é dia viu e lá vem o Louis
Louis-Amorzinho
Duda-Nem vem
Louis-Mas...Duda...
Duda-Depois da grosseria que você fez,não!
Arrrrg que raiva! Só falta o papa falar comigo agora. Vi a prota de saida e fui correndo para a academia de ballet 
Duda-Borá leh
Leh-Borá
Duda-Eu sei que você contou para o Niall
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Clima tenso,não?
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário