domingo, 13 de outubro de 2013

               ~ Moments - Capitulo 25 ~

Show da One Direction !

Nathalya P.O.V.

Eu e Gemma havíamos acabado de chegar em casa, eu estava cansado os show dos meninos iam ser as 20:00 h, e ainda era 17:00h eu e Gemma, ficamo sentada no sofá conversando e depois botamos um filme de terror para ver, eu morro de medo mas nem me importei, no meu do filme meu celular começa a tocar quase tive um infarto na hora, vi que era a Barbie, então e importante.

Telefone on:

Barbie: Nathy, seu pai quer que você faça uma participação no show dos meninos.
Eu: o que?  - sorri- claro.
Barbie: então vem logo para ca.
Eu: okay vou tomar um banho e ja vou.

Telefone off:

Gemma: que foi garota - riu - ta parecendo um idiota com esse sorriso na cara. 
Eu: vou cantar no show dos meninos - sorri-  se importa de ficar com a Bia ?
Gemma: claro que não - sorri.
Eu: okay vou ligar para ela.

Telefone on:

Bia: alô ? - voz de sono.
Eu: Bia, tem como você vim para casa do Harry ficar com a Gemma .
Bia: claro mais porque ? e quando ?
Eu: agora Bia, agora, porque eu vou ter que sair para cantar no show dos meninos. okay.
Bia: serio , não acreditooo - disse anima - ja to indo.

Telefone off:

Cara ela desligou na minha cara eu fui tomar um banho super rapido, pus essa roupa.

Desci correndo chamei um táxi e fui para onde seria o show, demorou um pouco cheguei la e os meninos ja estavam fazendo a passagem de som, assim quando Harry me viu veio ate a mim e me deu um beijo.

Louis: Nah que saudades - me abraçou forte.
Eu: também estava com saudades - ri - Nini - o abracei.
Zayn/Liam: e agente - biquinho.
Eu: o meu ciumentos - ri e os abracei - então meninas que musica eu vou cantar com você ?
Harry: amor, você vai canta Up All Night conosco .
Eu: ebaa ! - sorri.
Barbie: Nathalya sua estilista esta de esperando para fazer a prova da roupa.
Eu: deixa eu adivinhar ? mais tutus e corseletes ? - ri - acertei ?
Barbie: sim - riu.
Harry: nada de barriga de fora - todos riram - aquela roupa la da sua estreia foi muito indecente - ri
Eu: okay - ri- Barbie vou fazer o ensaio primeiro okay.

Bia P.O.V.

Eu fui direto para casa do Harry ficar com irmã dele, eu liguei para as meninas para elas ficarem la, a Gemma e bem legal, ficamos rindo litros la, ate dar a hora de nos arrumar.

Eleanor:

Luizah:
Bia:

Gemma:

Dani:

Estávamos todas prontas e lindas, esperamos o Paul chegar e fomos direto pro camarim

Nathalya P.O.V.

Fizemos todo o ensaio agora so faltava, nos irmos nos arrumar o que era rápido os meninos ficaram assim:
E eu fui me arrumar, dessa vez eu iria ficar uma coisa meu que eu acho que o Hazza não iria gostar, mais fazer o que e e meu figurino, pus essa roupa:
 Sim minha estilista acho que essa roupa era apropriada para a musica que eu ia cantar com os meninos, quando eu falei pros meninos que eles ja poderiam entrar no camarim o Harry me olhou com uma cara nada boa.

Harry: sem roupas indecentes - falou serio, e os meninos riram.
Eu: não tenho culpa - o selei - essa roupa e mais extravagante, mais gostei - todos riram - gosto dessa imagem.
Niall: a Harry nem ta curta.

Todo mundo estava rindo da cara do Hazza de ciumes ate que as meninas entraram no camarim, tava todas lindas, as meninas me olharam com um olhar confuso, so quem sabia que eu ia cantar era Bia e Gemma.

Els: porque esta vestida assim ?
Eu: eu vou fazer um apresentação no show dos meninos - sorri.
Dani: que legal.

Logo que elas haviam chegado os meninos foram chamado para subir ao palco e cantaram More Than This, depois One Thing, e ai chegou minha vez.

Liam: gostaria de convidar uma pessoa especial para cantar conosco - sorri
Harry: ela e muito especial principal para mim - riu
Niall: Nathalya Cowell .

Muitas meninas bateram palmas eu entrei e algumas gritava amei seu look, outras gritava algo que eu não entedia, ai começou a batida da musica Up All night, Liam começou a cantar, e depois foi o Harry, o primeiro refrão eu cantei sozinha, depois eu so fiquei fazendo os agudos com o Zayn, o que fez um contraste muito lindo, quando a musica acabou eu agradeci e ia saindo do palco ate que Harry me segurou no braço.

Harry: quero cantar essa musica para você - sorri - se lembra do meu pedido de namoro ela que estava tocando.

Eles começou cantar Moments, meus olhos se encheram de lagrimas, e ele me olhava neles, e acariciava meu rosto, ate a musica a acabar, quando ele terminou as meninas ficaram gritando Beija, Beija. Harry pois a mãos e minha cintura e me beijo.

Harry: eu te amo - sorri.
Eu: também te amo - o beijei

As meninas gritavam igual loucas, os meninos chamara as outras meninas, e começaram a canta What Makes You Beautiful segurando as mãos das meninas, eu estava abraçada com o Harry, quando chegou o solo dele, ele ficou passando a mãe eu meu cabelo, e percebi que todos faziam isso, sorri. Como Harry consegui ser assim, ele me encanta cada dia mais, ele e meu anjo, minha vida, não me imagino mais sem ele, ele e eu porto seguro, e nunca vai deixar  de ser. O show havia acabado, eu e Harry e a Gemma, fomos, para casa, eu fui tomar meu banho, e o Harry foi no banheiro do corredor, quando sai o Hazza estava deitado na cama, eu subi em cima dele e comecei a beija-lo ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
U.u Carrot's o que sera que irá acontecer...
Bom eu nao sei...Ta eu sei :D
Nada a comentar...
Bye Bye 

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário