segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 20-Over Again
A tatuagem 

Louis me puxou para cima e descemos do telhado
Duda-Amor...-me interrompe 
Louis-Sim eu te desculpo 
Duda-Mas...eu nem falei
Louis-Mas eu sei que era isso-rimos
Duda-Eu acho que eles precisam saber
Louis-Antes temos que fazer uma coisa 
Duda-O que?
Louis-Vou me trocar e já te levo
Louis estava ,me deixando mega ultra iper curiosa,o que será,ele voltou estava lindo assim
Duda-Vamos me leva
Louis-Entra no carro
Duda-Que carro menino,a gente veio de limusine 
Louis-O boba,olha o taxi na tua frente 
Duda-Ata-risos
Entramos no taxi e a paisagem era diferente ainda era uma pedaço da praia mais era longe da cidade,ate que chegamos
Louis-É aqui
descemos,era um lugar diferente muito diferente,entramos,era um estúdio de tatuagem
Louis-Senta ai amor
Duda-Não,não eu não gosto de tatuagens
Louis-Duda,isso vai te ajudar
Me sentei e ele começou a fazer,nem tããão doloroso assim né,o Louis fazia uma cara de quem com eu e não gostou quando fazia uma,depois de uma maia hora ele terminou,ela era linda,e Louis estava certo,iria me ajudar muito 
 Aquilo me ajudou e muito 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi meio curtinho né babys?
Vou tentar fazer mais uns 3 pra vcs
Malikisse
Isa?3

Nenhum comentário:

Postar um comentário