terça-feira, 8 de outubro de 2013

                   ~ Moments - Capitulo 17 ~

Ele descobriu a caixa. Eu não queria, me desculpa !



Nathalya P.O.V.

Pus essa roupa e desci:


Bea estava la em baixo, eu fui caminhando ate a mesa, me senti um pouco tonta mais não demostrei, não queria que a Bia soubesse que eu tinha feito algo de errado, peguei uma maça fui até a pia e a lavei, Bia estava bonita, com essa roupa muito simples :


Eu(Nathy): bom dia flor - mordi a maça sem a minima fome.
Bia: bom dia Nah - me olhou surpresa - porque ontem você foi embora e não me chamou ?
Eu: eu e o Harry brigamos - eu disse triste - e eu vim embora, vou ate daqui a pouco na casa dele, antes de ir na gravadora. - sorri fraco
Bia: sinto muito, mas você perdeu o clima da Luh com o Nini - riu
Luh: com quem rolou clima ? - ri, mais ela estava linda vestida assim :


Eu: você e meu irmãozinho Nialler - ri
Luh: eu não estava - ficou envergonhada
Bia: que isso  eu que estava - riu
Eu: meninas ta boa a conversa, mais eu tenho que ir na casa do Hazza - disse triste
Elas: okay

Fui caminhando ate a casa do Harry eu estava mal, com dor, com tonteira, eu estava mal emocionalmente mais não podia demostrar, eu caminhei com dificultada por conta dos cortes, por conta de tudo o que me aconteceu, finalmente havia chego, apertei a campainha e quem atendeu foi o Louis.

Eu: oi Louis - sorri - hãn o Harry esta ?
Louis: oi Nathy- sorriu - esta sim, ele esta na cozinha.

Caminhei ate a cozinha. Eu não vou mentira estava com medo, dele , a reação dele, eu o amava muito, mais ele dize tantas coisas que me machucaram mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Eu entrei de vagar e encostei na porta senti uma leve tonteira, ele me olhou, e dei um leve sorriso.

Eu: oi
Harry: oi
Eu: sabe que precisamos conversar ne ? - ele assentiu - me desculpe eu sei que errei,  mais você foi muito rude também comigo..  - ele me interrompeu
Harry: Nathy, me desculpe do jeito que eu falei eu que fui rude, foi um erro, mais não foi so você que cometeu - eu sorri e caminhei ate ele.
Eu: desculpe não queria que fosse assim - me senti tonta, mais em apoie na bancada.
Harry: ta tudo bem ? - não respondi - Nathy - tudo ficou preto.

Algumas horas depois, eu acordei com a Eleanor ao meu lado na cama e com o Niall me olhando, me levante super assustada isso não era para te acontecido não aqui.

Eu: ai - pus a mão na cabeça.
Els: ta tudo bem ? - disse preocupada
Eu: esta, so um pouco de dor de cabeça - ela me entregou o remédio.
Niall: Nathy, você não esta se tratando  ne ?
Eu: estou Nini - o olhei -  não mentiria para você, mais cade o Hazza ?

Assim que havia pronunciado o nome dele ele veio entrando no quarto com os meninos atras dele  e Bia e a Luh estava logo atrás, reparei que Harry estava com a minha caixa na mão, eu não acredito que ele havia mexido nas minha coisas.

Harry: me deixem sozinho com a Nathalya, por favor - ele disse serio, e os meninos saíram  junto com as meninas.
Eu: Harry o que você esta fazendo com a minha caixa - disse tentando não parecer nervosa.
Harry: Nathy cade a chave ? - ele disse ignorando minha acusação
Eu: Harry me devolve isso - o olhei seria
Harry: Nathalya eu não vou disser de novo, cade a chave ?- não o respondi - Nathy, não vou disser de novo cade a chave ?
Eu: você não vai gostar do que vai ver - eu tirei o cordão, e senti as lagrimas escorrem pelo meu rosto
Harry: Nathalya me da a chave - eu abria a mão e ele pegou a chave.

Harry P.O.V.

Eu abri aquela caixa, e la tinha uma nova siringa, um monte de pacote de laxantes, e uma chilete, quando eu vi aquela chilete eu não acreditei, aquilo foi a gota d'água, eu não acredito de alem de minha princesa ser anoréxica e bulímica, agora também ela se cortava isso me machucou, senti minhas lagrimas escorem todo o percurso do meu rosto e cair em minha calça.

Eu(Harry): Nathalya tira a blusa - ela me olhou incrédula, e não me respondeu - Nathalya tira a blusa.

Ela tirou o casaco, e seus braços estavam todo mutilado, ela tirou a camisa e sua barriga estava toda cortada:
(imagine mais magra)
Eu não acredito isso era demais, minha princesa se mutilava.

Eu: Nathalya porque você faz isso - ela chorava igual a mim - QUE INFERNO NATHALYA PORQUE VOCÊ FAZ ISSO ! - gritei com raiva, e os meninos entraram

Nathalya P.O.V.

Os meninos haviam entrado por te escultado os gritos de Harry, eu estava em choque, eu tinha que me resolver antes de ir para a gravadora, todo mundo entrou, e quando eles me viram eles me olharam espantado vendo meu corpo todo cortado, Bia me olhou e chorou, ela sabia disso com a Luh tambem, Zayn e Niall guiaram elas para fora e Louis veio tirar o Harry.

Louis: vem Harry - ele o pego pelo braço - esfria a cabeça primeiro.
Eu(Nathy): deixa ele aqui - sequei as lagrimas - eu preciso me explicar
Harry: Então me explica
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Carrot's o que sera que a Nathy vai dizer??
Esperem o proximo cap. ainda posto ele hoje
Bjokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário