quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capitulo 28-Over Again
Adeus Londres, Olá U.S.A



*Duda P.O.V*
Oi? Como?O que? Perdi o bebe? Não,só pode ser brincadeira mesmo né. Como assim eu perdi o bebe,não pode ser,não pode ser mesmo. Não,Não,ele não pode saber não pode saber mesmo,é isso,é o que eu vou ter que fazer,mas...o que eu falo pras minhas irmãs,as meninas,o Louis,os rapazes e principalmente o Simon,isso vai ter que ficar para depois,eu sei,minha carreira vai por água baixo,mas...eu vou ter que fazer isso
Peguei uma mochila,e coloquei tudo que iria precisar lá dentro,e fui paro o aero porto 
Sabia que isso não iria ser fácil deixar o Louis,as meninas,meus irmãos,os rapazes,não iria ser nada fácil...mas era o que eu teria que fazer 
Comprei as passagens,e entrei no avião,era hora Adeus Londres,Olá U.S.A
Logo que adormeci,uma pequena garotinha ao meu lado gritava "É ela,é ela,é ela" Não entendi isso,logo percebi,que segurava um papel com uma foto minha e uma caneta
Garotinha-Mãe,é ela,a Duda
Duda-Olá-sorri-Prazer em te conhecer 
Garotinha-Olá,por favor assina isso para mim-disse me entregando o papel
Assinei o papel,ela saiu contende da li,já vi outro problema em fugir,os fãs,vou ter que disfarçar não podem sabe. Logo adormeci de novo,e depois de algumas horas já estava nos U.S.A
Desci do avião meia descontente,avia varias meninas gritando "Duda Eu te amo" Grandes cartazes "Duda,is PER-FECT" O que era aquilo? Oh não,que tinha avisado que eu iria vir para cá? Apenas sorri e tirei fetos com as meninas,autogolos,e logo chega uma limusine,e um homem veio me chamar
Xx-Senhorita Eduarda Devine?
Duda-Eu mesma-disse confusa 
Xx-Por Favor entre,a uma pessoa querendo vela-disse abrindo a porta
Duda-Mas-ele me interrompe
Xx-Por favor entre
Entrei,aquilo era totalmente estranho,ouço meu celular tocar e era o Louis,ferrou tudo,deixei o celular tocar ele não podia saber que eu estava aqui 
A limusine parou em frente de uma casa enorme,um lugar lindo,e logo sai um menino de ali de dentro...era...Austin Mahone? O que ei estava fazendo na casa dele,aaaaaah agora ferrou com minha vidinha viu,não,não não e não,paparazzis,câmeras,imprensa,vão achar...não isso nunca
Austin-Olá Eduarda,por favor entre
Duda-Olá,ééé pode me chamar de Duda-disse meio nervosa
Austin-Ok Duda,pode entrar
Entrei em sua casa,era um lugar enorme,não nananinaninanão,o que eu estou fazendo aqui? Por que Austin Mahone me chamou para casa dele,isso tava muito estranho
Austin-Então fico feliz que veio-disse se aproximando
Duda-Ou ou ou ou,pare ai mocinho,eu tenho namorado-disse levantando do sofá
Austin-Ok tudo bem,já tem hotel par ficar aqui?
Duda-Não,Eu na verdade fu...não,nada não,éééé não,ainda não tenho 
Austin-Então O que acha de ficar hospedada aqui?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyheyheyhey pipoquinhaas vocês não esperavão isso né???? Eu sei que não...não,vai com calma...eu não faço macumba
O que será que vai acontecer??
Logo vcs vão ver 
Beijo beijo 

byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário