sábado, 12 de outubro de 2013

       ~ Moments - Capitulo 24  ~

Sessão de Fotos !
(Zayn ta empolgado)

Nathalya P.O.V.

Hoje ja quinta feira, meu ultimo dia aqui na casa da família do Harry, a Gemma tinha me pedido desculpas, e sabe acho que eu e ela ja somos grandes amigas, ela iria com agente para a casa do Harry, pois eu havia convidado ela para ir no meu show, e o Harry teria um show no sábado, e eu e a Gemma iriamos. Eu estava triste de deixa Robin e Anne, eles são muito bons e gentis, eu estava acabando de arrumar minha mala, eu estava louca para ver as meninas todas elas foram passar essa semana na casa dos parentes dos meninos antes de eu e Bia voltar a estudar, e isso e triste estou tão acostumada a ficar em casa, eu tomei um banho e pus essa roupa:

Eu ja estava descendo minhas malas junto com o Harry, Gemma ja estava la, como todos a mãe de Harry e o padrasto.

Eu(Nathy): Tchau Anne - a abracei -  adorei ter de conhecido, e a você também Robin - sorri.
Anne: o querida, eu que adorei ter te conhecido, e eu estou muito feliz de estar fazendo meu filho bem, ele anda muito feliz com você e isso ja me deixa muito feliz, eu adorei mesmo ter te conheido - sorri
Harry: Tchau mãe - abraçou. - tchau Robin.
Anne: querido vai com deus, irei sentir muito suadades - sorri.
Gemma: tchau mãe - sorriu - tchau Robin.
Robin: vai com deus crianças - rimos.
Anne: Robin, criança que faz criança não e mais criança querido - rimos- tchau minha linda - beijo Gemma.

Fomo o caminho inteiro cantando ate que eu dormi, chegamos e eu fui para casa do Harry como sempre, meu pai não estava em casa e eu não estou afim de esperar ele voltar da Jubs, preguiça de fazer comida ligamos para a pizzaria pedimos uma pizza ( não pedimos um peixe) comemos e dormimos. No dia seguinte acordei bem cedo, o Harry teria que ir pra passagem de som, e a Gemma iria comigo para a sessão de fotos, me arrumei e pus essa roupa e fiz uma maquiagem fraca:

A Gemma estava assim e uma maquiagem fraca:
 Fomos com o Paul, ja que eu não tinha carteira e a Gemma, não tem carro, na verdade nenhuma das duas tínhamos carro. Quando cheguei no estúdio a Jubs veio em minha direção e me puxando ja para trocar de roupa, pois como sempre eu me atrasei, mais dessa vez a culpa não foi minha, tinha um engarrafamento enorme, pus essa roupa:
Gemma: adorei essa roupa - disse me olhando.
Eu: estou parecendo um sorvete de tutti-fruti- ri
Barbie: essa e a sua imagem - riu- ser uma garota doce.
Eu: doce ate de mais - sorri
Gemma: mais e legal - riu.
Barbie: ta agora você tem que tirar as fotos - me empurrando - vai logo.

Eu realmente estava me sentindo um doce, essa imagem que eu passo e legal e adoro essas roupas, mais essa era meio colorida e eu teria que usa-la hoje e amanhã ainda, mais ela era muito fofa, e fui e tirei algumas fotos e uma para a capa que ficou perfeita:
(imaginem ela com a roupa colorida, e em outro cenario)
Depois dessa correria de fotos eu e a Gemma fomos a Nando's comer algo, não tinha muitas pessoas hoje, mais as meninas que tinha pedirem para mim tirar fotos e autógrafos, não me importei.

Gemma: elas te adoram - sorri.
Eu: eu não sei - sorri - as vezes eu fico em duvida.
Gemma: porque ?
Eu: Harry Styles. - sorri fraco - ele e famoso e tudo mais, e as vezes acho que tem algumas meninas que so vem falar comigo, para saber se eu e o Harry estamos maus para podermos terminar, e elas terem uma chance com ele, isso e doloroso, mas não digo que e todas, elas são ótimas.
Gemma: entendo - sorri- mais não fica assim 
Eu: eu sei e meio difícil.

 Comemos e fomos direto para casa nos arrumar,pois ainda tínhamos o show dos meninos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Carrot's 
Nossa sogra Jay esta gravida  de gemeos e.e 

Acho que se for meninas irá se chamar: Veronica e Georgia Rose e Meninos ira se chamar: Marcel e Jhonny

Bjokas 
**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário