segunda-feira, 30 de setembro de 2013

                                    Capitulo 7-Over Again
                     Ela não esta bem  
         
Simon-Então vamos começar?
Duda-Nossa mais já?-disse rindo 
Simon-Claro,uma menina com uma voz tão linda,por que não?
Duda-Nossa eu adoraria 
Simon-Primeiro temos que aquecer sua voz repita "mi mi mi mi mi"
Duda-mi mi mi mi mi
Simon-Agora no efeito do mais grava para o mais fino 
Duda-Mi mi mi mi mi
Simon-Ficou perfeito 
Duda-Obrigada Simon,agora tenho que ir
Louis-Onde vas meu amor?
Duda-Tenho que encontrar uma amiga-logo sinto uma leve tontura 
Louis-Duda esta tudo bem?
Duda-Sim Louis não se preocupe 
Louis- Não parece nada bem,esta muito palida
Duda-Não se preocupe estou bem,agora tenho que ir-disse saindo da sala 
*louis P.O.V*
Mesmo Duda dizendo que estava tudo bem,não parecia nem estava,ela estava pálida,deu lhe uma leve tontura,sabia que não estava nada bem
*Duda P.O.V*
Louis não pode saber da verdade ficaria muito preocupado,não posso deixar que isso acontece de novo tenho de me cuidar melhor 
Duda-Oi Leh
Leh-Oi Duda,você esta bem?
Duda-Sim estou,porque?
Leh-Você esta muito pálida 
Duda-Na-não se preocupe estou bem
Leh-sei...vamos ensaiar então?
Duda-Ensaiar para que?
Leh-Você esqueceu? Segunda tem os testes de ballet
Duda-Ah a sim va-vamos 
Leh-Duda você não esta nada bem
Duda-Leh não se preocupe estou bem
Leh-Vem então vamos 
Duda-Ta vamos
*Leticia P.O.V*
Duda não parecia estar nada bem,estava pálida,e um pouco esquecida,como pode esquecer do teste de ballet,é um dos maiores sonhos dela
Fomos para o estúdio de ballet e passamos horas e horas lá ate que...
Duda-Ai-logo cai dura no chão-Leh me ajuda por favor 
Duda simplesmente cai com tudo no chão e a cada vez estava mais pálida 
Leh-Meu Deus Duda você esta bem?-disse levantando ela do chão-O que aconteceu?
Duda-Eu não sei,não sei mesmo 
Leh-Quer que eu lige para algue para alguém?
Duda-Não,não se você ligar vão ficar preocupados 
Leh-Então eu te levo ate sua casa 
Duda-Ta bom,vamos
Leh me elvou ate em casa e não estava com uma cara boa 
Leh-É melhor você descansar 
Duda-Nossa Leh desengana,eu to bem 
Leh-Acho bom mesmo,falei com seus amigos,falarm que ia rolar uma festinha da casa de um tal deee...Niall 
Duda-Niall,é meu amigo,eu vou ver se vou beijos
Entrei para dentro e Manu estava no sofá me olhando seria
Manu-Você precisa se cuidar 
Duda-Poxa Manu ate você,eu to bem não se preocupem
Bella-Não ta não
Duda-Cala boca pirralha 
Subi as escadas tomeio um banho longo e qunte para relaxar e coloquei essa ropa 
                                        
                                                    
                             
E fui descansar um pouco e fiquei pensando na vida nisso tudo que aconteceu hoje de manhã. Será que devo contar para Louis a verdade? Será que meus irmãos já sabem de tudo? Será que Simon estar certo sobre eu cantar bem? Será que irei passar no teste de ballet na segunda? Affz quer saber,vou mesmo é dormir e esquecer dos problemas 
*Horas depoois*
Tinha adormecido...ou melhor morrido 
                 
Quando meu celular toca
*Ligação Off*
Eu(Duda)-Que que você quer Niall?
Niall-Saber que horas você vai vir
Eu-Ué quando for 19:00
Niall-Duda são 20:30
Eu-O que como assim? Acho que o remido deu sono
Niall-Remédio? Que remédio?
Eu-Na-nada deixa eu já to indo pra ai
*Ligação Off*
Sai nas pressas peguei meu celular e coloquei um tênis no pê e fui com a roupa que eu estava 
                                                 
                                                                           
                         
Apenas escovei o dentes e sai 
Chegando na casa de Niall todos assustados começam a me olhar 
Duda-Oi pra vocês também 
Harry-Duda você esta bem?
Duda-Sim,estou
Josh-Duda você esta pálida,teve leve tonturas esta vestida de uma maneira que nunca se vestiu antes 
Duda-Nossa,só por que coloquei uma blusa de frio do Mickey vocês assustam 
Manu-Claro né,por que ta maior calor 
Duda-Ta,vocês vão passar a noite inteira me interrogando? Ou vamos fazer outra coisa 
Louis-Que tal um jogo?
Manu-Mas qual jogo?
Louis-Huum...O Jogo do adivinha
Josh-Pô Louis não temos mais 5 anos né meu -todos riem
Louis-Cabeçam posso terminar? Assim colocamos varias comidas ou bebidas numa mesa e vendamos os olhos de uma pessoa e ela tenta advinhar o que é
Liam-Parece ser bem legal
Louis-Vamos?
Todos-Vamos!
O alvo da noite foi a Duda colocaram vários doces e bebidas na mesa e para 
Louis tapa os olhos de Duda com uma venda e a brincadeira começa
Louis-O que é isso? (chocolate) 
Duda-*mastiga* huuum...chocolate?
Louis-Certo! Próximo (balas)
Duda-*mastiga* huum balas?
Niall-Certo! Próximo (pirulitos)
Duda-*mastiga* huuum...pirulitos?
Liam-Certo! Próximo (refrigerante de laranja)
Duda-Huuum...ai eca...é refrigerante de laranja?
Liam-Certo! Próximo...
Depois de varias risas e comidas,Duda começa a sentir dores muitos fortes 
Duda-Não,não gente chega 
Josh-O que foi Duda?
Duda sai correndo para o banheiro e vomita tudo para fora e a cara de Manu não é nada boa
Louis-Esta tudo bem Manu?
Manu-Comigo esta com a Duda não
Zayn-Como assim?
Manu-Ela pediu para que não contasse mas...Duda depois que meus pais morreram ela vem adquirindo um comportamento diferente,tudo que ela come ou bebe ela vomita na hora,ela sente dores fortes,tonturas,e toma muitas vezes laxante,e não se cuida direito 
Liam-Então é por isso que sempre que saímos ela não come nada?
Manu-Sim,ela tem um tipo de doença muito rará,agora as sintomas pioraram,ela fica cada vez mais pálida,como bem menos,e o numero de laxantes que ela tomava aumentou 
Zayn-Mas qual é o tipo de doença
Manu-Não sei direito,mas a ultima vez que ela foi ao medico o doutor disse que ela precisava fazer uma cirurgia se não a coisa podia piorar 
Harry-Então a Duda deveria estar no hospital,certo?
Manu-Sim,mas ela disse que não precisa que esta bem,e não consigo leva-la para o médico 
Josh-Bom,vamos deixar essa semana passar e na terça-feira um dia depois do teste de ballet dela a levamos para o medico  
Manu-Mas por favor ela não pode saber que eu contei para vocês
Louis-Falando na Duda cada ela já faz 10 minutos que ela ta no banheiro 
Josh-Eu vou la ver
Josh subiu as escadas e encontrou Duda....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xiiiii o que sera que aconteceu com a Duda
Descobra do próximo cap amanaha beijooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário