sábado, 28 de setembro de 2013

                Capitulo 1-Over Again
                                                  A viagem

        
Duda P.O.V
Affz,fazer o que? Nem acredito,primeiro meus pais morrem agora tenho que ir para Londres? Minha vida já é um inferno agora isso? Mereço 
Bella-Tata já esta pronta?
Eu(Duda)-Bella,chega,de 5 em 5 minutos você vem aqui perguntar a mesma coisa,vai encher o saco da Manu,vai some da qui 
*Bella sai chorando*
Manu-Precisa falar assim com ela?
Duda-Sim precisa,você sabe que eu não gosto dessa ideia de ir para Londres,agora ela vem de 5 em 5 minutos aqui?!
Manu-Você não tem jeito mesmo né Duda,meu Deus
Duda-Ai Manuella da um tempo vai
   Duda estava pronto e estav com essa roupa
           

                                                       (imaginem a Duda)

*Algumas horas depois*
Manu-Ta pronta Duda?
Duda-Não!
Manu-Duda!
Duda-Taaaah to pronta
Bella-Vamos Tata
Duda-Calminha pirralha 
Manu-O que foi?
Duda-Eu...eu...a esquece vamos 
AS meninas vão para o aero-porto e logo entram no avião 
Manu-Calma Duda vai dar tudo certo 
Duda-Mas Manu...
Manu-Shiu descansa da qui algumas horas estamos em Londres,vida nova,casa novo tudo novo 
*12 horas depois*
Duda acorda com Bella e Manu a sacudindo muito
Duda-Oi,oi que isso gente já acordei
Manu-Vai cabelinho roxo levanta 
Duda-Não provoca-elas riem 
AS meninas descem do aviã e Josh e mais 5 meninos estão a sua espera 
Josh-Olá meninas 
Manu-Josh? Meu Deus quanto tempo disse abraçando ele
Josh-E você de cabelos roxos como chama?
Duda-Oooh bobo,sou eu a Duda
Josh-Duda? (risos) que saudades-disse abraçando Duda
Bella-Oi né Josh-disse fazendo biquinho 
Josh-Huuum princesinha,oi pra você também-disse pegando Bella no colo 
Duda-E vocês quem sãoo?
Xx-Prazer Harry
Xx-Louis
Xx-Zayn
Xx-Puts que fome...oooh quero dizer sou Niall
Xx-Sou Liam
Duda-Ta bom tanto faz- e sai de cara amarrada ate o carro
*Louis P.O.V*
Duda era muito linda,ainda não entendo, Josh disse que suas irmãs iriam vir e ram 3 apenas vi 2. Não,Duda não podia ser sua irmã. Manu,Josh e Bella são morenos e Duda é...bom,como se chama pessoas com cabelos roxo?! Não importa 
Harry-Então meninas o que estão achando de Londres\/
Manu-É muito bonito aqui
Bella-Seu cabelo é engraçado-todos riem
Liam-É você Duda o que esta achando?
Duda apenas olha para Liam e fecha a cara
Duda-Preferia estar no Brasil
Manu da uma beliscão no braço de Duda
Duda-Me deixa Manuella,você sempre quer ter a razão,sempre chata 
Louis-Olha chegamos 
Duda é a primeira a sair 
Todos entram na casa e sentam no sofá
Josh-Meninas Essa é minha casa,o quarto de vocês ficam lá em cima 
Manu-Vamos guardar as coiss lá em cima 
Duda-Chega,Você sempre quer ter razão,sempre quer mandar,eu já me cansei de você Manuella,não sa mais pra de aguentar 
Duda sai da casa de Josh e senta em um banco que avia na praça perto da casa de Josh
Duda P.O.V
Por que eu fiz isso? ta a Manu as vezes é muito chata,mas...por que eu fiz isso,deixei uma má,ou melhor uma péssima impressão sobre mim para eles,bom já estav tarde tinha que voltar para casa
Cheguei lá Josh estava na cozinha e passei de fininho para não me ver
Josh-Eu já te vi senhorita 
sai correndo como se não tivesse ouvido nada
subi as escadas e todos estavam dormindo 
 Bella-   
                                     
Manu-
                         
Opa mas espera...O meu Deus Manu esta dormindo com Liam,ai ai ui ui novo casal na area 
bom eu também fui para meu quarto mas não conseguia dormir de jeito nenhum 
                 
                                                        (imaginem a Duda)
Não conseguia parar de pensar no que tinha feito hoje mais cedo,amanha tentarei ser mais agradável mas não disse que seriei 
*Dia seguinte*
Acordei bem cedo e todos ainda estavam dormindo,era uma otina hora para ensaiar 
prendi meu cabelo
          
 Peguei minha roupa e minha sapatilhas 
                           
E fiquei ali ensaiando por horas e horas
          

Ate que me sento no chão e começo a tirar minhas sapatilhas e começo a escutar palmas e mais palmas 
Eu-Am? O que?
Harry-Parabéns você dança muito bem 
Eu-A quanto tempo estão aqui?
Louis- O tempo suficiente para perceber que você é muito linda...nã,não,para ver que você dança muito bem
Eu-Ah obrigada. Bom,meninos eu queria pedri desculpas de ontem,eu fiquei um pouco irritada com minha irmã
Louis-Irmã?
Eu-É irmã a Manu é minha irmã,assim como Josh e Bella
Louis-Nossa
Eu-É por causa do meu cabelo né?! 
Louis-Bom...é
Eu-Ah é que eu gosto bastante de roxo,mas eu sou morena 
Josh desce as escadas sorrindoe fala
Josh-Vejo que já fizeram amizade
Manu-Hum Dona Duda não era você que queria ser o mais insuportável?!
Eu-Shiu Manu-todos riem
Bella desce as escadas 
Bella-Oiii,eu também to aqui-disse fazendo biquinho-e eu to com fome 
Josh-Já vi que a Bella é igual o Niall
Eu-A Bella é a mais comilona de nos
Liam-Então que tal nso arrumarmos e irmos para o Nando's?!
-O que é Nando's?!
Zayn-Você não sabe o que é Nando's?!-disse de boca aperta 
Niall-É o melhor restaurante de Londres
Eu-Nossa então eu quero ir,vou me arrumar 
Me arrumei assim
          
                 
Manu-
                             
                   
E pra não deixar de fora a Bella né
           
                     
                           
Niall-Meu Deus do céu como mulher enrola pra se arrumar
Duda-Huum calma estamos aqui 
Bella-É ainda bem némsó enrola
Niall-Viu ate ela concorda 
Bella-Vamos eu to como fome-disse puxando Niall
Zayn-Eu ainda acho que a Bella e o Niall vão se dar muito bem 
Josh-Eu tenho certeza 
Ufá ainda bem,chegamos ao Nando's Niall tinha razão aqui é super legal,e a Bella e o Niall não se separam por um segundo 
Niall-Gostou Bella?
Bella-SIIIIIIIIIM
Manu- Eu também gostei
Duda-Eu também super legal aqui 
Louis-Duda fale um pouco sobre o Brasil
Duda-Bom,o Brasil tem seus lugares bonitos,mas...
Josh-Maaaaas
Manu-A cultura do pais não é legal 
Zayn-Não?
Duda-Não, tenho o estilo de musi...Cade o Niall e a Bella?
Harry-Olha os dois ali...eles estão...
Liam-Colocando batata do sorvete?!
e todos começam a rir
Louis-Mas qual é o estilo de musica do país?
Duda-Funck
Zayn-Nunca ouvi isso
Duda tira o celular do bolço e coloca o funck para os meninos ouvirem
                      O bonde das maravilhas é a 
                     nova sensação. E pra começar
                    Chama a Carol do popozão e 
                    cola a bunda do chão vaaaai
                    cola a bunda no chão e vaai
Duda-Isso é o funck
Liam-Eu gostei
Manu-Ta zuando né?!
Liam-Não
Duda-Meu senhor
Josh-Bom pessoal então vamos,já paguei a conta
Duda-Vamos 
Chegando na casa de Josh Duda pega uma garrafa e todos sentam no chão
Duda-É assim,na ponta pergunta,e ana bunda da garra responde,se chama verdade e desafio já jogaram?
Liam-Sim muitas vezes 
Duda-Então vamos
Louis-Duda verdade ou desafio?
Duda-Desafio 
Louis-Bom,de um selinho na pessoa que você gosta 
Duda simplesmente sela...
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai pipoquinhas,gostaram do cap 1?
Quem será que Duda beijou??
Isa:3












Nenhum comentário:

Postar um comentário