domingo, 29 de setembro de 2013

                                          Capitulo 4-   Over Again
                         Não me deixe

         
Harry-Sofreu um acidente de carro agora pouco
Duda-O QUE? COMO ASSIM? NÃO NÃO NÃO NÃO
Manu-Calma Duda,calma,Josh pega água pra ela
Duda-Vamos pro hospital agora,por favor
Harry-Calma Duda,respira,entra no carro e ue te levo ao hospital
Bella-Tio Harry?
Harry-Que foi minha princesa?
Bella-O Tio Louis esta bem?
Harry-Não se preocupe 
Bella-Eu confio em você Tio Harry
Harry-Ele vai ficar bem meu anjo,eu prometo 
Duda-Vamos Harry Por favor-disse chorando
Harry-Vamos 
           
*No hospital*
*Duda P.O.V*
Por que Meu Deus por que? Por que com ele não comigo? Ele não,não,não. Será que ela... Não Duda não pode ter acontecido isso com ele,não mesmo
Xx-Por favor entre,Sr.Tomlinson esta nessa sala
Cheguei lá Louis esta cheio de aculhas por todo seu corpo,deitado na maca,em coma...me ajoelho ao seu lado
Eu(Duda)-Por favor,peço apenas que não me deixe-disse segurando sua mão,quando...
               
Sinto sua mão tocara  minha levemente e uma voz muito rouca dizer
Xx-Eu nunca vou te deixar 
Duda-Louis? Louis? Meu amor você esta bem?
Louis-Sim Duda,sim meu amor,eu estou bem sim sim-disse logo quando uma lagrima a escorrer em seu rosto 
Duda-Eu te amo,Louis eu te amo,te amo,amo muito-disse abraçando Louis levemente
Louis-Minha princesa,posso te pedir uma coisa?
Duda-Pode,pode tudo
Louis-Quer namorar comigo?
                
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Hey pipoquinhas
Sera que a Duda vai aceitar
Amanhã eu posta pra vcs
Cap feito especialmente para a Thaty :)
Isa:3


Um comentário:

  1. Ownt *-* foi feito pra mim
    nem acreditooo
    claro que acredito,foi eu que dei a ideia :D
    **thaty**

    ResponderExcluir