domingo, 8 de setembro de 2013

                                             The Love Magic London

                         Cap 2-Apenas Amigos

                     


Eu-Olá meu nome é Tory,e o seu?
Xx-Olá sou Niall
-Niall? Já ouvi esse nome em algum lugar-disse para mim mesma
Niall-Posso te levar para conhecer meus amigos?-disse tímido
Eu-Claro! Eu iria amar
Niall me levou ate seus amigos,e eu tinha a mesma impressão de que já avia visto eles em algum lugar
Niall-Pessoal,essa é a Tory
Eu-Olá Pessoal
-Olá-disseram todos juntos
Niall-Tory esses são-Harry,Zayn,Liam e Louis e essas são Dani e Eleanor
Harry-Por que uma menina tão linda como vc esta tão triste?
Eu apenas abaixei a cabeça e dei um sorriso
Eu-Não é tristeza e sim raiva,e também não sou bonita vai
  •                                    
Harry-É sim e muito,mas por que esta com raiva?
Eu-Por causa de uma garota,Aline Whitlisten
Zayn-Xiiiiiii
Eu-Que foi?
Louis-Aline estudou com a gente sempre estava com nos,despis que começou na equipe de lider de torcida virou a mais metidinha e mudou-se para cá
Eu-Nossa,eer olha,mas vcs sempres estão juntos?
Liam-Sim,praticamente,eu namorou com a Dani,Louis com a Eleanor,e eu e os rapazes temos uma banda,One Direction,conhece?
Quando ele disse One Direction senti um arrepio e comecei a passar mal e a ficar muito apelida

                                              ~~Horas Depois~~ 

Acordei com Henrik me olhando e segurando um xícara de chá e minha irmã mais velha na outra cama (Bella morava com minha Tia em NY e de final de semana vinha para cá)
Meu quarto tinha 2 camas,era assim:

 
Henrik-Esta melhor?-disse me entregando a xícara de chá
Eu-Ah devo esta
Bella(minha irmã)-É melhor vc dormir um pouco
Eu-Ta bom
Bella e Henrik saem do quarto e logo eu peguei no sono
~~Tory Off~~
~~Niall On~~
A Aula acabou fui para minha casa pensando na menina mais linda do mundo,Tory
                                                   ~~Alguns Minutos depois~~
Cheguei em casa e estava meu irmão e minha cunhada sentados no sofá cuidando do bebe
Greg(irmão de Niall)-Hey Niall que cara é essa de babão?
Eu-Hoje conheci a menina mais linda desse mundo-disse sentando no sofá
Mia(eu não sei o nome da cunhada do Niall então coloquei qualquer um)-Hmm é como ela é?
Eu-Ela tem longos cabelos castanhos,olhos pretos,muito inteligente,bonita e é um amor de pessoa
Greg-Agora Chega de sonhar que já ligaram aqui umas 1.000 vezes do estúdio e vc ta atrasado
Sai de casa com Tory na cabeça,quando cheguei no estúdio me celular toca e era...
Continua...
E ai galerinha estão gostando amanha posto o proximo cap
^MaridaDoNiall^  

                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário