sábado, 28 de setembro de 2013

                                        Capitulo 3 Over Again
                            A verdade 
           
Louis-Duda? Esta tudo bem?
                      
                                                         (imaginem a Duda)
Duda-O-o-oi Louis desculap estava pensando em uma coisa 
Louis-O que foi?
Duda-Meus pais morrem a 2 anos e ainda não consegui contar para a Bella isso
Louis-Mas por que?
Duda-Tenho medo de que ela não aceite 
Louis-Mas...o qiue você fala quando ela pergunta do seus pais?
Duda-Apenas falo que estão viajando e logo vão voltar 
Louis-Você vai ter que contara  verdade 
Duda-Eu sei,vamos dormir 
          
*No dia seguinte*
Acordei beeeeem cedo,Louis ainda estava dormindo,o deixei bem quietinho lá e fui me arrumar
          
                                                    
E sai devagarinho e deixei um bilhete para Manu
      "Manu,tive que sair,cuide da Bella essa manhã
        caso precise de alguma coisa me ligue
                                            Beijos:Duda xx"
Bella não podia ficar sem uma escola,então a matriculei no Colégio Center London lll
e fui para uma escola de ballet mais próxima
Xx-Olá posso ajudar?
Duda-Oi,meu nome é Eduarda Devine,gostaria de me matricular aqui na escola
Xx-Muito prazer sou Leticia filha da Dona da escola,preencha a ficha,na proxima segunda temos os teste,se vocÊ passar esta dentro se não...não
Duda-Ok. Você parece ser uma pessoa bem legal,depois vamos tomar um café 
Leticia-Claro,você não é da qui né?
Duda-Não.não,sou do Brasil,mas tive que vir morar aqui com meu irmão mais velho
Leticia-Hum que legal. Pode me chamar de Leh
Duda-E você pode me chamar de Duda
Leh-Ok Duda,as 14:00 estou livre ai a gente combina de se encontrar 
Duda-Ok. Thau Thau
Bom fui para casa. e Bella,Manu e Josh estavam me esperando 
Duda-Oi gente
Josh-Duda...é a hora da verdade 
Duda-Bella vem cá
Bella-O que foi tata?
Duda-Bella,sabe a mamãe e o papai?
Bella-sei
Duda-Então,agora eles não estão mais aqui com gente 
Bella-Como assim?
Duda-Agora a mamãe e o papai estão la no céu 
Bella-Mas els não tavam (estavam) vianjandu (viajando)
Duda- Eles morreram a 2 anos
Bella-                 Por que você não me contou?
Duda-Eu fiquei com medo de te contar 
Bella-Do que tata?
Duda-De você não aceitar,você me perdoa?
Bella-sim...
           
                                                     (imaginem Bella e Duda)
logo Harry abre a porta desesperadamente e...
Harry-Gente o Louis...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xiiiii o que sera q aconteceu com o Louis?
Espero que estejam gostando da fic
Isa:3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário