sábado, 28 de setembro de 2013

                                          Capitulo 2- Over Again
                   Quero alguém pra chamar de me
 ...Louis...
Bella-Ta namolando ta namolando (namorando)
Duda-Ok,quem deixou ela ver isso?
Derepente todos começam a olhar para Harry
Harry-E-eu não fiz nada
Duda-Hum ta bom
*gira a garrafa*
Josh-Manu verdade ou desafio?
Manu-Verdade 
Josh-Qual dos meninos é o mais bonito?
Manu-...Liam...
Liam-
                
Duda-Sabia
Manu-Sabia o que menina?
Duda-Eu vi vocês dormindo juntinhos ontem 
Manu-Eu falei que não ia dar certo Liam
Josh-Vamos gire a garrafa 
Niall-Louis verdade ou desafio?
Louis-Desafio
Niall-Desafio a você gritar "Eu amo a Duda"   
*La fora*
Louis-DUDA EU TE AMO
Duda-LOUIS EU TAMBÉM TE AMO
Louis- É oque?-Disse sorrindo 
Duda-O que você ouviu 
Harry-Ta ta ta chega pombinhos vamos logo 
Niall-Manu verdade ou desafio?
Manu- Desafio 
Niall-Beije o Liam
Liam e Manu se beijam sem nenhum problema 
Duda-MEU SENHOR gente são 15 pras 3:00 da manhã
Louis-Melhor a gente ir
Josh-Não gente dorme ai,amanhã a gente já sai direto pro estúdio 
Niall-Ta bom
Josh-Louis vc dorme com a Duda,Liam vc com a Manu,e meninos os últimos 3 quartos estão livres 
Duda-Bom,A Bella já dormiu eu vou levar ela pro quarto
Duda sobe as escadas em direção ao quarto de Bella
Duda coloca Bella na cama quando ouve uma vozinha bem fraquinha de Bella
Bella-Quando a Mamãe e o Papai vão voltar?
         

Duda-(suspiro) Logo logo eles vão voltar,eu prometo-e fecha a porta 
Josh-Você não contou para ela né?!
Duda-Não
Josh-Vai ser pior depois
Duda-Calma,eu...eu...eu...eu voou contar...na hora certa -e sai andando em direção ao seu quarto
*Duda P.O.V*
Devo contar? Ela não pode ficar sem saber disso. Bom amanhã eu vou procurar uma escola para ela,assime u conto. Agora vamos aproveitar né,o Louis já ta enchendo meu saco mas não conseguir segurar por muito tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai pipoquinhas,estão gostando?
Sera que Duda ira falar a verdade para Bella?
Isa:3

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário