domingo, 29 de setembro de 2013

                                       Capitulo 5-Over Again
            Você sera minha para sempre 
         
                    

Duda-Sim,sim,sim eu aceito 
                        
Louis-Sabia que eu te amo?
Duda-Sabia que eu amo mais?
Harry-Heeeey pombinhos eu to aqui também,chega de melação 
Duda-Huum Hazza para de ser ciumento 
Harra-Não sou ciumento,é que tem uma menina de cabelo azul chamada Leticia lá fora te procurando 
Duda-Meu Deus é a Leticia,thau gente tenho que ir 
Leh-Nossa ate que em fim te encontrei 
Duda-Desculpa Leh,meu namorado sofre...
Leh-Não,tudo bem
Duda-Então vamos?
Leh- Vamos
Leh era uma pessoa legal,meu divertida. Leh é como se fosse uma copia minha,ama ballet,tem cor de cabelo não muito comum,sei lá acho que eeu e a Leh vamos nós dar muito bem 
Leh-Aqui Duda vamos tomar uma café aqui
        
Eu e a Leh passamos horas e horas conversando ate que...
Duda-Nossa Leh eu tenho que ir
Leh-Mais já?
Duda-Sim,tenho que cuidar da minha irmã mais novo pra não ficar segurando vela pra minha irmã mais velha 
Leh-Ta bom beijos
Sai do café e fui para casa estava ventando muito e estava muito frio 
Duda-Oi gente,cheguei
Manu-Ainda Bem,Thau fui-e foi direto para o carro de Liam
Josh-Bom eu vou também 
Duda-Onde você vai?
Josh-Combinei de encontrar com uns amigos thau-e saiu
Duda-Bom Bella,somos só eu e você agora 
Bella-Eu to com fome 
Duda-Novidade né Bella. Vai por um casaco enquando eu preparo um lanche para você
*minutos depois*
Bella-Pronto
                         
*telefone toca*
Duda-Vai comendo que eu já volto
*Ligação On*
Duda-Alo?
Xx-Duda?
Duda-Sim?
Xx-É o Louis 
Duda-Oi Amor,já saiu do hospital?
Louis-Sim! Se arruma vamos sair 
Duda-Eu ate gostaria mas eu tenho que ficar com a Bella 
Louis-Então eu vou para sua casa ai nós 3 assistimos um filme 
Duda-Ta bom beijos
*Ligação Off*
Bom fui me arrumar wntão
Coloquei esse pijama 
                  
Cabelo
           
Pronto! Estava debaixo das cobertas coma Bella esperando o Louis chegar 
*batem na porta*
Duda-Ta aberta 
Louis-Oi meninas 
Bella-Oi Tio Louis 
Louis-Oi princesa 
Duda-Oi amore da minah vida
Louis-Olá meu amor
Bella-Eca vocês são muito nojentos 
Duda-Quando você for mair você vai entender 
Louis-O que a gente vai assistir-disse entrando debaixo das cobertas
Duda-Que tal o Beijar e Falar?
Louis-Mas esse filme a Bella não pode assistir 
Duda-Já passou da hora da Bella dormir
Bella-Ah Duda só mais um pouquinho
Duda-Não,amanhã você tem aula
Louis-Duda que eu ponho ela na cama Duda. Vamos Bella
Louis pega na mão de Bella e a leva para o quarto
Depois de um tempo Louis desce as escadas com um grande sorriso no rosto 
Duda-Você leva jeito com crianças 
Louis-Obrigado -disse envergonhado 
Duda-Você trata a Bella como se ela fosse sua filha!
Louis-Sempre quis ter uma 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwt momento fofura né gente!!!!
Amanha posto o cap 6
Bjs
Isa :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário