segunda-feira, 9 de setembro de 2013


                    Cap 3-Não Consigo esquecer


                        

                                  The Love Magic London  



               


...Liam

                                                     ~~Ligação On~~

Eu-Que Que foi Liam?
Liam-Você já falou pra ela?
Eu-Eu acabei de conhece-la 
Liam-Pelo Menos Disse alguma coisa?
Eu-Não,vai que ela não gosta se mim
Liam-Claro que gosta,os olhos dela brilhavam perto de você
Eu-Será?
Liam-Sim,confia em mim

                                            ~~Ligação Off~~

                       ~~Niall Off~~

                       ~~Tory On~~    

Quero esquece-lo,aqueles olhos,aquela boca,aquela voz,quero tudo para mim
"Henrik entra devagarinho no quarto de Tory e ah encolhida de baixo das cobertas e chorando baixinho"
Henrik-Tory,esta tudo bem?
Eu-Henrik por Favor me deixa sozinha 
Henrik-Mas...
Eu-Por favor
Henrik saiu do quarto me deixando sozinha pensando na quele menino perfeito

~~Henrik On~~

~~Tory Off~~

Ah algo de estranho com Tory e Eu vou descpbrir o que é isso não vai ficar assim

~~Henrik Off~~

Niall e Tory não conseguem esquecer um ao outro,mas esse "romance" pode atrapalhar a Amizade

                                             ~~No Dia Seguinte~~

Tory chega na escola e procura de Niall e o chama para conversar em um quanto
Tory-Tenho que te contar uma coisa
Niall-Eu também tenho que te contar uma coisa
Tory-Ok,vamos falar juntos no 3. 1,2,3...
-Eu te amo

Continua...

^MaridaDoNiall^


Nenhum comentário:

Postar um comentário