segunda-feira, 2 de setembro de 2013


                              Imagine 1D

Era meu primeiro dia de aula,estava muito nervosa,aquele já não era meu melhor dia,já acordei atrasada 
 Quando cheguei na escola estava com uma pilha de livros em meus braços,e fui para diretoria para pegar meus horários,quando cheguei em meu armário (leru leru leru em Londres tem armário) 
Logo trombei com um menino (vai começar)
Vc-Ai Meu Deus me descu...
Levantei a cabeça e logo vi aquele  menino de olhos azuis me apaixonei completamente 
Vc-Me desculpe,eu sou uma tonta
-Não,que isso eu tenho que pedir desculpas,vc deve ser a novata eer (s/n)?
Vc-Sim,eu mesma 
-Nossa eer,que sem educação,meu nome é Niall,e vc deve estar na mesma sla de quimica comigo certo?
Vc-Sim,sim
Niall-Então vamos?
Eu e Niall fomos para aula de quimica. Depois de umas semanas na escola fiz novos amigos Danielle e Eleanor eram minha melhores amigas,Zayn,Liam,Louis e Harry também eram super meus amigos
*No almoço*
Eu Dani e Els estava-mos sentadas em uma sa esperando os meninos,logo que vi Niall meus olhos brilharam e meu coração disparou 
Dani-Admite vc ama o Niall
Els-Fala serio (s/n)
Eu-shiiiu calem as bocas,não estou,olha eles vindo ai
Harry-Olá meninas
Louis,Liam e Zayn-Olá pessoal
Niall-Ola meninas,(s/n)
Els-Ola rapazes]
Dani-Oi gente
Eu-oeeeee
Liam-Hey (s/n) que cara é essa de maria babona?
Eu-Não é nada
Louis-Fala
Zayn e todos-Fala,fala,fala
Eu-ah ta bom,eu estou gostando de um cara
Niall levanto-se  e ia se despedindo de todos
Niall-Bom,pessoal eu já vou
Eu-Eu vou junto,moro perto da sua casa
Niall-Vou passar na casa de um amigo
Eu-Não tem problema
Niall-Eu tenho que ir sozinho
Niall sai de cabeça baixa eu me sento e fico com cara de choro 
Eu-Por que ele ficou assim?
Louis-Vc não entendeu? Ele te ama muito,e iria pedir para namorar com vc amanhã,mas vc gosta de outro cara
Eu-O cara que eu falei era ele
Zayn-A culpa e toda nossa nos obrigamos vc a falar
Logo me levantei e fui em direção a saida,fui ate a casa de Niall suando frio para ver como ele tava
*bate na porta*
Logo a mãe dele abre
Maura (mãe de Niall)-Olá
Eu-Oi meu nome é s/n,sou amiga do Niall,poderia ver ele?
Maura-Nossa,vc é a tão falada s/n
Eu-tão falada?
Maura-Sim,o Niall vive falando de vc,pode entrar ele esta no quarto,suba as escada ultima porta do corredor 
Subi as escada e fiz o trajeto que ele me falou 
*bate na porta*
Niall-Pode entrar mãe
Entro,e Niall estava de costas deitado na cama,me sentei ou sei lado e fiz um cafune 
Niall-Mãe?
Eu-Não Niall,spu eu a s/n
Niall se vira e me olha com lagrimas em seus olhos
Eu-NIall,fui tudo um mal entendido o cara que eu falei na ecola era vc,eu te amo des do momento que eu te vi
Niall-Jura?
Eu-Sim,eu te amo,te amo muito
Nini se levanta abre a caveta de sua comoda e tira um lindo anel de brilhantes e se ajoelha
Niall-s/n Quer namorar comigo?
Eu- Sim,sim,sim,sim,sim,siiiiiiiiiiim
Niall me pega no colo e nos beijamos apaixonadamente


MaridaDoNiall

Nenhum comentário:

Postar um comentário