domingo, 8 de setembro de 2013

                                  The Love Magic London





                 


                                                  ~~Tory On~~

Mais uma chata e sem graça manha de segunda,como se minha vida não bastasse,hoje é o primeiro dia de Agosto ou seja começamos o segundo semestre,vou ter que aguentar a chata da Aline Whitlisten a patricinha do colégio. Estava pronta para ir,eu estava assim:



             

                                         ~~No Colégio~~

Cheguei na porta do colégio e já veio a Aline criticar
Aline-Hahaha ta tentando ficar na moda fofa,não combina com você hahaha
Eu-Olha Aline me da um tempo eu mal cheguei e você já critica-sai andando em direção ao meu armário
Quando apro a porta do meu armário simplesmente derrubei todos os meus livros no chão,e logo veio um lindo menino de olhos azuis me ajudar eu tinha certeza que já tinha visto esse lindo menino em algum lugar

E ai pessoal gostaram,vou fazer o cap 2 hoje mesmo pq to muito inspirada
^MaridaDoNiall^



Nenhum comentário:

Postar um comentário