segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mini Imagine Liam Cute




 -Eu sou Seu Anjo

-Vamos baby - Liam suplicava com aquela deliciosa voz.
-Não vai dar Liam, tenho uma prova amanhã - suspirei derrotada olhando para meus livros.
-Tem certeza? Não vai ser o mesmo sem você - ele disse decepcionado.
-Outro dia - sorri tristemente, ele apenas assentiu, deu um beijo em minha testa e saiu.
Bufei irritada olhando para aqueles livros, bem que eles podiam queimar e eu poderia ir na festa com Liam.
Sentei na minha mesa, abrindo os cadernos, pegando os livros me preparando para luta.
"Os invertebrados  são responsáveis por mais de 99% dentre todas as espécies de animais e, ainda que menos de um milhão das espécies viventes tenha sido descrito até hoje, o número total das espécies animais na Terra pode ultrapassar 30 milhões. O que nos leva a crer com base no que tem atualmente descrito, identificado e estudado, que a maioria das espécies ainda não foi sequer descoberta."
Meus olhos começaram a pesar, tomei um gole do meu café tentando me manter acordada, no relógio marcava meia noite, Liam devia estar se divertindo, talvez dançando com algumas garotas…Que bosta [s/n], ele é só seu amigo, não deveria ter ciúmes, tarde de mais, as imagens de Liam ficando com outra garota surgia como explosões em minha mete.
Fechei o livro, indo pra minha cama, bufando, se eu me arrumasse agora, daria tempo de ir na festa e me declarar? Olhei mais uma vez no relógio que agora marcava meia noite e dez, minha prova seria ás noves.
Meus olhos automaticamente se fecharam, e uma imagem de Liam sorrindo surgiu em minha mente, olhei em seus olhos castanhos me perdendo por aquela imensidão, seus lábios carnudos, pareciam que pedia para eu beijá-los, seus braços fortes, eu queria senti-los envolta do meu corpo, me segurando, aquele perfume delicioso, fazia meu estomago criar um monte de borboletas.
-O que está acontecendo comigo? - perguntei ofegante abrindo olhos, parecia tão real.
Chacoalhei a cabeça com intuito de tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas nada adiantava, um formigamento predominou em meu corpo, meu coração estava acelerado, eu precisava de Liam, precisava escutar sua voz rouca em meu ouvido, dizendo que me amava.
-Ah Liam, você vai me deixar louca - disse vendo meu reflexo, minhas bochechas estavam coradas, meus olhos brilhavam.
Escutei pedrinhas baterem em minha janela, olhei assustada e fui ver o que era, vendo Liam parado sorrindo feito um príncipe.
-O que você está fazendo aí fora? - perguntei rindo.
-Abre a porta pra mim? - ele perguntou com uma cara de dó que só ele conseguia fazer.
Ri e corri até o andar de baixo abrindo a porta pra ele.
-O que aconteceu? - perguntei, assim que ele entrou.
-Como eu disse, a festa não tem graça sem você princesa - ele disse com um sorriso envergonhado.
Olhei espantada, será que ele sentia o mesmo?
-Então…
-Vim aqui pra ver se você quer ajuda com o estudo - ele riu, abaixando a cabeça.
-Você se divertiu na festa? - Perguntei tentando puxar um assunto.
-Não…
-Preciso falar uma coisa - dissemos ao mesmo tempo, olhamos um para o outro envergonhados.
-Você primeiro - ele disse sorrindo.
-Liam, promete que o que eu dizer agora não vai interferir em nossa amizade? - perguntei apreensiva.
-Prometo - ele disse ansioso.
-Eu..Te amo - suspirei, como se tivesse tirado um peso das minhas costas. - não como amigo, eu quero você como meu, quero acordar ao seu lado, assistir batman ou toy story, mesmo não gostando muito, mas assim que é o amor né? Quero beijar seus lábios, quero te chamar de meu…
Liam me interrompeu colando seus lábios aos meus, sorri o puxando pela nuca intensificando nosso beijos, aquele formigamento aumentou, me sentia completa, feliz.
-Eu sou seu anjo - ele sorriu me beijando novamente.
Baby do Liam

Nenhum comentário:

Postar um comentário