domingo, 29 de setembro de 2013

                      Capitulo 6-Over Again
                     Próximo sucesso 
              
Duda-Nossa Louis-disse envergonhada 
Louis-Mas isso não vem ao caso agora,deita e relaxa
Algumas horas tinham se passado e Louis e Duda já avião dormido,quando Josh e Manu chegam em casa 
Manu-Olha lá Josh,o Louis e Duda juntinho-disse falando baixinho
Josh-Affz
Manu-aaaaar vejo que não mudou nada né,vem vamos subir deixa os dois ai
*no dia seguinte*
Acordei mega atrasada tinha que levar Bella na escola (como sempre eu é quem faz tudo)
Duda-Bellaaaaa anda logo
Bella-Calma né Duda-disse descendo as escadas 
Duda-Vem já estamos atrasadas 
Levei Bella ate a escola e depois voltei para terminar de me arrumar 
               
                                             
oça
Josh-Aquele é Simon o empresario dos meninos 
Josh-Simon,essa é minha irmã masi nova Duda
Simon-Olá Duda,você tem pinta de artista,deve cantar muito bem
Duda-Não,não,não aLogo desci as escadas e Josh estava me esperando no sofá
Josh-Bom Dia Duda
Duda-Bom Dia Josh,cade a Manu
Josh-Saiu para comprar novos sapatos
Duda-Como sempre
Josh-Bom o que acha de conhecer o estúdio
Duda-Eu iria adorar
Josh-Então vamos
Entrei no carro e fomos para o estúdio
Josh-Duda esse é o Paul o segurança
Duda-Olá Paul
Paul-Bom Dia bela mpenas danço 
Simon-Não custa tentar né 
Duda-Não,prefiro dançar mesmo 
Josh-Bom Duda tenho que ir ensaiar se quiser pode ir conhecendo o estúdio-disse entrando na sala de ensaio 
Fui andando pelo estúdio ate que achei uma sala com um belo piano,não aquentei e comecei 

Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body’s intertwined with her lips.

Simon-Meus parabéns Duda você canta muito bem?
Duda-O que? Não,não Simon você entendeu errado 
Simon-Duda,você é uma das meninas mais talentosas que eu já vi 
Duda-Nossa,obrigada 
Simon-Duda,você com certeza seria uma ótima cantora. O que acha de assinar um contrato com a gravadora?
Duda-Nossa...eu...Claro,sim,por que não?
Simon então me leva a uma pequena sala e pede para eu esperar do lado de fora
Simon-Meninos,teremos masi uma estrela aqui na gravadora 
Niall-Quem
Simon-Por favor entre 
Então de cabeça baixa e com um pouco de vergonha entro na sala e todos começam a melhor surpresos 
Niall-A Duda?
Duda-Sim,eu
Harry-Pensei que não gostassem de cantar
Duda-Não sou muito fã,mas quando vi o piano não aguentei 
Louis-Então canta um pouco para a gente 

Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body’s intertwined with her lips.

 Duda-Gostaram?
Zayn-Poxa tudo você canta muito bem 
Duda-Obrigada
Harry-Duda,mas você não sonha em ser bailarina?
Duda-Sim Harry agora serei balarina cantora 
Niall-Já sei,quanto você da piruetas pelo ar estará cantando "baby baby baby oooh"-todos começam a rir
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey hey pipocas sera mesmo que Duda cantará Baby enquanto da piruetas pelo ar? hahaha
Amanhã posto o novo cap
Isa:3
                    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário