sábado, 2 de novembro de 2013

 Hey Guys

Bieber esta no Brasil !!
Minha amiga  foi no show dele (inveja,que isso magina) Tomara que ela tenha sido a OLLG :)
Ps: Eu sei que o show já foi okay?
Ano que vem vai ser minha hora,eu vou no show da 1D ebaaaa !!! Sint muito muito mesmo a todas que não vão,mas lembre-se que sem esperança,seus sonhos nunca se realizam,tenha fé que um dia vc chega lá :) 
Agr para você que vai e que me encontrar lá:
Arquibancada Amarela,Rio de Janeiro,meu Nome é Eloisa, me encontre lá
Agora mudando de assunto:
AMANHÃ TEM O CLIP DE SOML AAAAAAAAAAH,to pirando aquiiiiiiiiiiiiiii
Os personagens da minha nova fic já foram postados,a fic: Story Of My Life
Espero que gostem !!!!

Twitter- @H3yN14ll3r
Instagram- @elohcampos

Beijoskas Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário