sexta-feira, 29 de novembro de 2013

                        ~Fic Stole My Heart, cap. 26~ 

                                    ZAYN?+ Briga?

 assim que fui abrir a porta...

        E dei de cara com isso: -gif-
 Eu: ZAYN?
Zayn: Oi Feh- passou a toalha no cabelo
Eu: O que você faz aqui? Você estava com a Line? Vocês estão ficando?
Zayn: Não,claro que não,  é que os meninos foram para casa dos parentes e eu resolvi ficar, então resolvi ficar aqui com o Drew ja que ele é meu amigo, liguei no seu celular para perguntar se podia vim aqui,soque você não atendeu, então liguei para Line
Eu: Estava no show da Little Mix
Zayn: Porque você estava chorando?? Cade o Drew?
Eu: Zayn, posso te dar um abraço?
Zayn: c-c-claro- o abraçei e comecei a chorar
Zayn: O que aconteceu?
Eu: O-O-O- chorei mais
                      (~pense no zayn no lugar dessa outra menina~)
Zayn: Ei para de chorar e olha para mim- segurou meu resto
Eu: Para Zayn- abaixei a cabeça
Zayn: Vai tomar banho,depois você me fala o que aconteceu
                                                             (~ignore o que esta escrito~)

Eu: Não, vou te falar agora, se eu entrar naquele banheiro,vou fazer besteira
Zayn: Você se corta?

Eu: Foi uma vez so,eu, eu, não quero falar sobre isso
Zayn: Ta agora me fala o que aconteceu?
 Eu: O Drew, eu e ele fomos ao show, ai na saída ele encontrou uma amiga e mal deu atenção a mim,então fiquei com raiva e vim embora 
Zayn: Ja entendi... Ciume?
Eu: Sim
Zayn:Vai tomar banho e não faz besteira
Eu: Ta

    Fui para o banheiro, e fiquei um bom tempo la, sai e puz essa roupa
  Sai e Zayn estava vestido assim:
Zayn: Melhor?

Eu: Sim
Zayn: Esta com fome?
Eu: Muita
Zayn: Então vamos fazer algo para comer- segurou minha mãe saímos do quarto,isso é estranho
 Descemos as escadas e fomos para cozinha, Line tinha feito alguns sanduiches, como percebe ninguem sabe cozinhar nessa casa 
Line: Pode pegar-percebeu que eu encarava os sanduiches, soltei da mão de Zayn e peguei dois sanduiches
Eu: Isso esta muiiito  bom
Line: Serio?

Eu: Sim
Line: Ela ficou mais adorável,depois que ficou gravida- falou com Zayn
Zayn: Realmente- riu
Eu: Seus chatos


  Depois de tanto comer,ficamos assistindo Tv, Drew?? Ainda noa chegou,deve estar se divertindo com aquela coisa

Eu: To com sono
Zayn: Vai dormi
Eu: Não to afim de andar
Zayn: Eu te levo- me pegou no colo
Eu: Zayn- ri- me - ri- ponhe -ri -no -ri mais alto- chão
Zayn: Para de rir,você ja esta passada,rindo fica mais ainda
Eu: Ta- ri de novo- Boa noite Line
Line: Boa noite
        Tava com tanto sono que nem vi quando Zayn chegou no quarto... Alias não vi mais nada

*Zayn P.O.V* 

     No meio do caminho a Nanda dormi, tão linda, pena que esta com o Drew...  Abri a porta e puz ela na cama

Eu(zayn): Boa noite- dei um beijo em sua testa
  Ia sair ate que ela me chama

Fernanda: Zayn, fica- estava com uma cara tão fofa
Eu: Ta- sentei na cama de Drew e fiquei jogando, depois de um tempo não vi mais nada

*Drew P.O.V*

       Foi muito bom reencontrar a Ari, ficamos um bom tempo conversando até que percebo que a Nanda nao esta mais ao meu lado

Eu(Drew): Ari, cade a Feh?
Ariana: Ela estava aqui,depois nao vi mais nada
Eu: Vou ir procura-la , outro dia nos nos falamos
Ariana: Okay- me deu um beijo no canto da boca, uma época ja fomos namorados, mais isso faz muito tempo... Fui direto para casa, cheguei la e estava tudo escuro, fui para o quarto e vi isso:
O que o Zayn fazia aqui, no meu quarto e na minha cama

Eu: Zayn, Zayn, levanta- ele me olhou
Zayn: Ah, oi Drew
Eu: Levanta dai, anda
Zayn: Affz- disse e levantou,saindo para a sala, fui atras
Eu: O QUE VOCÊ FAZIA LA?
Zayn: Não te interessa,mais como sou educado vou falar, eu estava dormindo
Eu: EU SEI, SO QUERO SABER O QUE VOCÊ FAZIA LA NO QUARTO COM A FERNANDA
Zayn: Estava com ela, ja que o namorado dela estava com uma amiga- sorriu falso
Eu: QUEM DISSE QUE EU ESTAVA COM ALGUMA AMIGA?
Zayn: MANO PORQUE VOCÊ ESTA GRITANDO?
Eu: CALA SUA BOCA E ME ESCUTA
Zayn: VOCÊ NAO MANDA EU CALAR A BOCA NAO HEIN SEU MOLEQUE 
Eu: SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ
Zayn: E O QUE IMPORTA, O QUE IMPORTA É A MATURIDADE, UMA COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, SIMPLESMENTE DEIXOU A NAMORADA GRAVIDA DE LADO PARA FICAR COM UMA AMIGA, ELA PODIA TER SIDO SEQUESTRADA OU PASSADO MAL NO MEIO DO CAMINHO
Eu: ZAYN É BOM VOCÊ CALAR SUA BOCA, SE NÃO...
Zayn: SE NÃO O QUE, VAI ME BATER?? SE FOR BATE LOGO, MAIS NÃO VOU MUDAR MINHA OPINIÃO SOBRE SUA INFANTILIDADE
Eu: Zayn...

*Fernanda P.O.V*

     Acordei com uns gritos vindo da sala, olhei para o lado e Zayn nao estava ali, ouvi a voz de Drew, ele falou o nome de Zayn, em um tom mal, levantei correndo e fui para a sala, encontrei Line no meio do caminho, chegando la, vi Drew segurando a gola da camisa de Zayn, Zayn me olhou e ele estava com a boca sangrando
                         (~foi mal, unica foto que achei~)
Eu: DREW O QUE VOCÊ FEZ?
Drew: Esse moleque que fica falando besteira
Zayn: Besteira nada,apenas a verdade
Drew: Verdade, que verdade- foi para cima do Zayn de novo
Eu:DREW PARA- segurei ele
Zayn: Fica longe dele
Drew: CALA BOCA GAROTO
Eu: Drew, eu te odeio, TE ODEIO- fui bater nele mais Zayn não deixou
Drew: CHEGA
Zayn: Não, nao precisa bater nele, é mais um idiota
Eu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiie...

Depois de 2 dias consegui portar, como disse dia 28/11 nao ia postar... Entrei de ferias hj, como estou? Ahazzada
 Amanha tem novo cap.

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário