sexta-feira, 22 de novembro de 2013

                                 ~Fic Stole My Heart, cap. 23~

                                    É um menino! + P9




Chegamos em casa, e todo mundo, os meninos e as namoradas, menos Jade e Perrie que estavam se preparando para o show
Els: Oiiii Feh, então o que é?
Dani: Fala o que é 
Camila: Com certeza é menina
Wesley: Meninas deixa ela respirar- se levantou e veio em minha direção- Ta ja respirou demais o que é?
Eu: Calma é...- Drew me interrompeu
Drew: Quando a gente voltar a gente fala- me puxou para o quarto- fecha os olhos
Eu: Pra que?
Drew: Não fala nada, fecha os olhos e levanta ou tira a blusa
Eu: o que você vai fazer?
Drew: Segredo, agora fecha- fechei e tirei a blusa,senti ele colocar alguma coisa em volta da minha barriga- Pode abrir- olhei e tinha um laço na minha barriga:

 Eu: Drew- sorri  e o abracei
Drew: Agora podemos ir para a sala
Eu: Eu vou assim?
Drew: Vai
Eu: E os garotos?
Drew: Confio neles- sorriu

        Saímos e fomos para a sala, na hora que entrei os meninos me olharam
Louis:  
Zayn:
Niall:
Liam:
Harry:
Camila:
Els:
Dani:
Wesley:
Keaton:

Eu: Gente para de me encarar

Todos: É um menino!
Keaton: Wesley, você me deve 50 dólares
Wesley: Valeu... Qual é o nome dele?
Eu: Iam
Wesley: Valeu ai Iam
Eu: Não fala assim com ele! 
Wesley: Eu te amo
Eu: Sei 

        Ficamos a tarde inteira conversando, Drew tinha tirado uma foto minha
                                          (~ignore nomes e detalhes~) 
"Every day she is more beautiful, our son arrives soon enough, today we find that is a boy, my big boy"
" A cada dia ela está mais linda, nosso filho logo logo chega, hoje descobrimos que é um garoto, meu garotão "
Keaton:  Feh vem ca
Eu: Pra que  
Keaton: Quero te mostrar um negocio
Eu: O que?
Keaton: Vem ca ué
Eu: Affz- fui ate ele, que mexia   no note, ele me mostrou uma foto de uns garotos e Igor?- Eu o que é isso?
Keaton: Uma banda
Eu: Mais o que o Igor faz ai?
Keaton: Ele faz parte da banda
Eu: Ele conseguiu?
Keaton: Sim-sorriu
Eu: Qual é o nome da banda?
Keaton: P9 
Eu: Legal, agora tenho que me arrumar vou para o show
Keaton: Okay

 Fui para o banheiro tomei banho e vesti essa roupa:

 
 Terminei de arrumar e Drew me chamou
Drew: Feh, vem ca!
Eu: Ja vou
Drew: Anda
Eu: Calma- fui para o quarto e ele estava vestido assim
(~meu doidão, meu fofo,meu bebe, meu lindo ownt *-*~)
Eu: Vai aonde?

 Drew: Com você ué
Eu: Affz Drew, não vou morrer não
Drew: Eu sei, mais vai se as fãs revoltadas resolvem te atacar  
Eu: Verdade... Vamos que eu ainda tenho que passar no camarim das meninas
Drew: Vamos

    Saímos de casa e....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HeeyPotatos

 Falei que ia postar cedo mais não deu(motivos pessoais), Tambem machuqui minha mão,então estava meio dificil de escrever, podem perceber que pus bastante gifs


Bom... O que será que vai acontecer?

Eu de novo não sei 

Amanha se der posto bem cedo, AMANHA É O DIA 


Bye bye


**THATY**










Nenhum comentário:

Postar um comentário