sexta-feira, 8 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 6~~
Papai me desculpa?!












Malu P.O.V




Malu-Opaaa numero errado


Ligação Off

Malu-Harry,ferrou,meu pai descobriu tudo 
Harry-O que?
Kat-Não pode ser,como
Louis-O que ouve?
Malu-Tenho uma irmã e uma madrasta,mas não suporto as duas,e então Harry tinha me chamada para ir a Londres com ele,e eu disse que não,mas depois que eles me [...] Então eu fugi,só que meu pai descobriu 
Liam-Calma,o maximo que ele irá fazer é te ligar para ver se esta tudo bem e por que vocÊ fez isso
Malu-Ta então va...
Comecei a ficar zonza e depois tudo ficou escuro,acordei em ua sala estava deitada no colo do Harry
Malu-Hãm,o que ouve?-coloquei a mão na cabeça
Niall-VocÊ desmaiou 
Malu-E-eu preciso descançar-me levantei
Fui para o qaurtoon de eu e a Kat iriamos ficar,era bem legaloo quarto
Me deitei na cama e apaguei

Harry P.O.V

A Malu estava muito estranha,muito mesmo,por que ela desmaioiu? Por que? Logo senti que meu celular tocava

Ligação On
 Harry-Alo?
Xx-Me encontre na rua 27 com  a Malu
Harry-Mas...por que?
Xx-Só fassa isso
Ligação On

Kat-O que ouve?
Harry-Me mandaram levar a Malu ate a rua 27,não sei pra que
Faby-Eu vou chamar ela

Malu P.O.V

Estava dormindo tranquila ate que a Faby veio me chamar
Faby-Malu?
Malu-Hm?
Faby-Levanta
Malu- hm hm
Faby-Vai vamos sair
Malu-hmmmmmm shiu
Faby-Vaaaaaaaaaaaaai
Malu-CALMAAAAAAAAA
Me levantei e me arrumei 


E fui para sala
Harry-Vamos logo
Malu-Mas...a onde?
Harry-Só venha
Fomos pra esse tal lugar ai,er aum arua bem calma e começamos a conversar e parou um homem na nossa frente
Xx-Olá garotos,Harry,Malu
Malu-o-oi
Xx-Não me reconhece?
Malu-na-não!
Xx-Ah então vou esfriar a sua mente,a pessoa que te deu,casa,comida,carinho...lembrou?
Malu-Pai?!
Jonny-Despois de tudp vocÊ lembra de mim né?!
Malu-Não...pai eu....eu posso explicar
Jonny-Você não tem que explicar nada
Malu-Mas...
Jonny-Você vai voltar para Homes Chapel
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uiiii clima tenso não?!
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário