sexta-feira, 29 de novembro de 2013

~~Story Of My LIfe,cap 25~~
Acampamento+Perrie!

 
Malu P.O.V

Alguns dia depois

Eu estava dormindo em casa,quando acordei de madrugada e vi a Kat chorando
Malu-Kat?
Kat-Oi
Malu-Por que você esta chorando:-sentei na cama dela
Kat-Eu nã aguento mais,já sairão varias noticias que o Zayn esta com a Perrie de novo-chou
Malu-Mas não foi você que terminou com ele?
Kat-Mas não é por isso,lé o que aquela menina (perrie) colocou no meu twitter

Twitter On
  @littlemix- Haha @katdansw_ lost fluffy, now Zayn is mine, you touch baby, he does not deserve you

                                              xx: Perrie
Twitter Off
(@littlemix-  Haha @katdansw_ perdeu fofa,agora o Zayn é todo meu,se toca baby,ele não te merece 

                                             xx: Perrie)
Kat-Viu?-chorou-Eu não aguento mais,isso e esse o Zayn for no acampamento-chorou-vaui lebra essa garota,não Malu,é o acampamento da sua família por favor não deixa ele entrar 
Malu-Kat...eu...-Kat me interrompeu
Kat-Por favor
Malu-Ta-sorriso fraco
Deitamos na cama e dormimos. Não fazia nem 5 horas que isso aconteceu,levantamos as 6 da manhã,nos arrumamos
Eu
 Faby
 Kat

 E os meninos estavam esperando a gente lá em baixo,nós íamos todos em um carro encontrar meu pai,a Thayna e a Mile
Malu-Bom Dia Meninos
Zayn-Bom Dia só se for pra você
Malu-Ouu mal-humor mata viu?-riram-Que que foi que você ta assim?
Zayn-São 6:30 da manhã de UM SÁBADO,eu podia estar na minha cama dormindo e NÃO AQUI 
Louis-Credo Zayn você ta pior que a Faby-rimos
Faby-Hahahaha Pior que quem Sr.Louis?
Louis-Nada,hããm,vamos?
Todos-Vamos
Malu-Quem vai dirigir?
Meninos-Louis
Faby-Não vou!
Kat-Nem morta
Malu-Não saiu da qui
Niall-Vão sim
Niall veio em minha direção e simplismente:


(imaginem a Malu e o Niall,e que o Niall agarrou ela)

Malu-ME SOLTA NIALL,SOCORRO CHAMEM A POLICIA NIAAAAAAAAAAAL
LOuis-Hããm,então vamos?
Faby-é melhor sim
Entramos no carro né,MEU SENHOR NOS PROTEJA,Louis no volante não dá certo,e assim fomos ate as montanhas
Malu-Niall?
Niall-OI?
Malu-To me sentindo bem não 
Niall-O ouu
Kat-Malu? O SOL
Niall-Que que tem
Kat-Pega o cobertor ai Faby
Faby-Gente,mas tá mais de 40c
Malu-Não importa-me cobri-to nem ai
LOuis-Malu,e aquele ali,o acampamento?
Malu-É sim para ali do lado
Louis parou o carro descemos e dei de cara com a pocasonga da Milena 
Milena-Olá pessoal,coisinha feia,Bom bem vindos
Niall-Obrigada Milena-sorriso falso 
Malu-Vem pessoal,tem uma area ali pra montar a barraca,da certinho para 4 barracas 
Kat-Preciso falar com você
Malu-Eu não poso em pedir
Kat-Affz ta bom,mas se ele ou aquela coisinha que ele chama de namorada vier perto de mim olha a culpa e sua entendeu Louise 
Malu-NÃO ME CHAMA DE LOUSE ENTENDEU?
Kat-UI ui ui ninguém mandou chamar Malu Louise 
Malu-Affz da um tempo. Ohh sua BFF (perrie) chegou
Kat-Cala-Boca Malu-saiu
Zayn-Gente essa é a Perrie
Louis-Hey Perrie quanto tempo não?

Perrie-Pois é Louis
Comprimento todos e quando foi falar comigo
Perrie-Malu...certo
Malu-Vem no acampamento da minha família e nem sabe o meu nome
Perrie-Nossa calma amore 
Malu-Para de fingir,você acha que eu não vi o que você postou do Twitter da minha amiga,se liga,baby,a unica que vai perder aqui é você ou eu posso simplesmente contar a verdade pro Zayn
Perrie-Ixii viajou na maionese,que verdade?-riu
Malu-Não se faça de idiota fofinha,eu tenho a foto de voce e o Austin
Perrie-Você
Malu-Eu mesma,lembra de mim? Quando crudo chiclete no meu cabelo? Quando derrubou refrigerante de us=va no meu vestido da formatura? Quando me humilhou na frente da escola inteirra,pensei que fosse minha amiga mas estava encanada,eu poso simplesmente apertar enviar e mandar para Deus e o mundo que você traiu o Zayn
Perrie-Não teria coragem
Malu-Faça um mal a Kat e eu aperto ENVIAR 
Perrie-Você venceu-saiu
Aaarg eu sabia,aquela menina não era boa  coisa,voltei para o acampamento 
Niall-Vem cá Malu
Malu-OI?
Liam-Nos estamos pensando fazer tipo,éé
Louis-Pior que o Harry,fazer coisas tipicas de acampamento,como conntar historias de terror
Malu-Claro,vou chamar meu pai e aquelas 2 coisas 
Malu-Pia?
Jonny-OI Filha,bom ta escurecendo nos vamos contra historias de terror em frente a fogueira,vamos lá
Sentamos em vola da fogueira e começamosd
Faby-Começa voce Malu
Malu-Ea uma vez em um lugar nem muito longe da qui,avia uma cas mal assombrada que mora uma mulher que esta com uma enorme cava na mão ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiii oq eu será????? S-U-P-R-E-S-A,kk cara to tristeeeeee meu ultimo diua de aula hj :(
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário