sábado, 16 de novembro de 2013

                            ~Fic Stole My Heart, cap. 19~

                                   Rumores + A verdade



Entrei em um site de fofoca e tinha uma foto minha e do Zayn, mais esses paparazzis são rápidos, tinha a foto com a seguinte legenda: 
" Zayn Malik foi visto com uma loira(que ainda nao sabemos o nome) saindo do predio de onde mora, tentamos falar com ele mais ele não respondeu, aqui esta a foto:
Será que o Zayn terminou com sua namorada?  essa garota é uma ficante dele ou alguma parente?, ainda não sabemos. E então Zayn o que você tem a dizer?"

Como assim ficante?? A não a Perrie vai achar que eu estava com ele, esses rumores me irritam.. Estava pensando até que alguém bateu na porta, fechei rapidamente o notebook e Keaton entrou

Keaton: O Drew ta chamando você la na sala, ele disse que tem uma coisa importante para falar
Eu: Fala que ja vou- ele concordou e saiu, so falta ele falar que eu estou gravida, vou me ferrar... Levantei e fui para sala, Drew fez com a cabeça pra que eu sentasse ao lado dele
 Drew: Bom... Tenho uma coisa para falar, so eu não a Feh tambem- segurou minha mao e olhei para Wesley que me encarava,abaixei a cabeça- Você quer falar?- olhou pra mim
Eu: Não
Keaton: Para de enrola- sorriu
Drew: A Feh esta gravida, de mim, por acidente aconteceu
Keaton: Isso é mentira- o seu sorriso se desfez
Wesley: NADA É POR ACIDENTE, AINDA MAIS ISSO
Drew: Cara, calma
 Wesley: CALMA UM CACETE-  falou em portugues
Drew: Que?
Wesley: NADA
Eu: Eu te falei que não ia dar certo
Drew: Pelo menos nos falamos
Wesley: Se você não assumir esse bebe eu te mato, to falando serio
Drew: Claro que vou assumir
Eu:....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falaram a verdade :)

Oque sera que a Feh vai dizer ou fazer?

Bom talvez eu poste mais tarde..

Bye bye

**THATY**



Nenhum comentário:

Postar um comentário