domingo, 17 de novembro de 2013

                        ~~Story Of My Life,cap 19~~
                        
                                    Briga no Show?

*Semanas depois*


*Niall P.O.V* 

          A Malu esta cada vez melhor, eu e o Harry quase não nos falamos,alias nos não nos falamos realmente... Hoje temos um show aqui mesmo em Londres, espero que ocorra tudo bem... A Malu não vai poder ir, ela ainda não esta acostumada...

Niall: Malu?- ela nao respondeu- Malu cade você?
Malu: Aqui Niall- fui em direção ao quarto, ela esta cada vez melhor
Niall: Vou ir para o show, suas amigas estão vindo okay?
Malu: Niall, posso ir?
Niall: Não, ainda não Malu
Malu:- me abraçou- Malu pode, Niall,pode
(~pense em Niall no lugar de Rafael,e no lugar da Linda imaginem a Malu~)
Niall: Não Malu, ainda não
Malu: Por favor Niall
Niall: Malu, o Harry vai estar la
Malu: Harry é mal- passou a mão no rosto- Não quero ficar perto do Harry
Niall: Então não vai
Malu: Ta eu não vou- não resisti e a beijei- O que foi isso?
Niall: Um beijo
Malu: É bom- passou os dedos nos labios
Niall-Ri-Eu tenho que ir,asm meninas estão lá em baixo,vamos?
Malu-Vamos
Desci as escadas e a Faby e a Kat estavão lá e,m baixo
Niall-Tchau meninas-sai
Faby-Oi Malu
Malu-Faby,oi
Kat-Malu?
Malu-Oi
*Algumas horas depois
Eu e o Harry não nos falamos a muito tempo,os fãs estravam percebendo que avia alguma coisa acontecendo 
Louis-Bom,então vamos ler uns twitws de alguns fãs
Liam-Prrimeiro Twitt 
Harry e Niall,por que vcs não se falam mais?
                                               @lilylove1d

Niall-Ah Lily,deve ser por que certo alguem,traiu a namorada com a propia irmnã dela 
Harry-Olha aqui Niall,foi a Milena que veio pra cima de mim,e é por sua culpa que a Malu esta da quele jeito 
Ate que uma garotinha 
Chegou perto do palco e disse
Garotinha- Por que vocês não são mais amigos?
Logo uma fã la tras gritou
Fã-Parem de brigar 
Fã2-Por que não se falam mais?
Niall-Tivemos uma briga 
Louis-Isso ta obvio 
Niall-Cala-Boca Louis,a ex-namorada do Harry,Malu,vi ele beijando a irmã dela Milena,depois disso,ela foi pra minha casa,e logo nos beijamos e o Harry viu,a Malu ficou confusa e foi atropelada,ela bateu muito,mas muito forte a cabeça,e agora esta com Autismo.
Liam-Mas ela esta cada vez melhor,não se preocupem meninas,da qui umas semanas a Malu volta ao normal
Harry-Mas quem é o culpado aqui,e você Niall,por ter beijado a Malu
Niall-Você beijou a Milena,você tem mais culpa
Zayn-ouuu CHEGA,parem com essa infantilidade,e vamos cantinuar o show?
Harry-Zayn não se mete onde não foi chamado. E Niall,temos muito ainda a conversar
Niall-Uii,os cachinhos ficou irritado
Harry-Você pediu
Harry veio pra cima de mim,querendo me bater,isso estava piorando cada vez mais
Nuall-UI a menininha ficou irritada
Harry-Chega-jogou o microfone no chão-Você que me aguarde viu NIall,me aguarde 
*Algumas horas depois*
Terminamos o show,e então a mesma garotinha veio no camarim
Niall-Oi pequena,qual seu nome?
Garotinha-Emily,por favor Niall,para de brigar com o Harry,voltem a ser amigos 
Niall-Hãããm,pode deixar,eu...eu...eu e Harry vamos conversar 
A Garotinha me abraçou e sai correndo,aquilo foi terrível,eu não acredito que chegou a esse ponto 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oooooooi,meu babys hoje a tarde eu volto pra casa EEEEEEEEEEEEEEEEEE,ai vai ficar mais fácil postar os caps viu? Estão gostando? logo logo a Malu volta ao normal
Sem comentários né?! Não...mas se quiserem comentar né
 Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário