sábado, 16 de novembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 16~~

Vamos Recomeçar?


Niall P.O.V

O Doutor me deu aquela noticia,que...que...que Malu era Autista,como,nunca pensei que uma batida de carro fosse tão forte assim. Harry saiu todo irritadinho do hospital,só por que Malu não o reconhecia,Harry não perdia por esperar 

Eu(Niall)-E isso tem cura?
Dr.Philipi-Tem sim mue jovem,mas são poucos que conseguem se recuperar. Malku vai passar em um teste de exames,vamos deixar a em repouso,da qui uma semana começamos o tratamento
Niall-E ela vai ficar boa em quanto tempo?
Dr.philipi-Isso vai depender,como a paciente não nasceu com Autismo,provavelmente cerca de 3 meses,caso você,ou uma amigo bem próximo a ela,huum vamos dizer "brinque" "interaja" com ela,esse processo diminuirá para 1 mês 
Niall-Obrigada doutor,posso ve-la?
Dr.Philipi-Fique a vontade 
Fui ate o  quarto onde a Malu estava internada,e ela me olhava de um jeito preocupante
  
Malu-E-e-eu vo-vou fi-car be-bem?
Niall-Não se preocupe,vai ficar otima 
Malu-Ni-ni-Nini,e-e-eu go-go-gos-gosto mu-muito de vo-você
Niall-Eu também gosto muito de você princesa 
Malu-E-eu que-quero sa-sair da-da-daqui
Niall-Calma pequena,Vamos recomeçar?
Malu-Va-va-vamos-sorriu
Alii mesmo fui tenteando ajudar Malu,quero que ela melhore logo,volte a ser aquela menina linda como era,saudável,ferliz,não aguentava ver ela sofrendo na quela cama de hospital
Niall-Malu,repita:Eu
Malu-E-eu
Niall-Amo
Malu-A-a-mo
Niall-Você
Malu-Vo-você
Niall-Isso,agora repita tudo,sem gaguejar 
Malu-E-eu amo você
Niall-Muito bem princesa,logo,logo você vai sair da qui,e poder ser aquela menina normal de novo-dei um beijo em su8a cabeça
Malu-Nini,eu amo você
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Awwwwwwwwt que fofo né gentiiiiiiiiiiiii,eu amei esse,mais tarde eu posto um novo cap
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário