quarta-feira, 27 de novembro de 2013

                                ~Fic Stole My Heart, cap. 25~ 

                             Fã Maluca+ Vocês se conhecem?
 estavamos saindo ate que...

  Ouvimos algum gritar pelo nome de Drew, olhamos e provavelmente era fã do Drew, ela era bem bonita: 

Drew: Oi-sorriu
Fã: Tira uma foto comigo
Drew: Claro
Fã: -Olhou feio para mim, que fã maluca- Tem como você tirar a foto para mim
Eu: Claro-sorri
Fã: Drew, vem ca- Abraçou ele e eu tirei a foto: 
                                                   (~imagine a menina~)
Drew: Pronto
Fã: Obrigada, agora assina aqui- pegou um caderninho
Drew: Claro, qual é o seu nome?
Fã: Ariana Brookeman
Drew: Ariana?
Ariana: Até que em fim se lembrou de mim
Drew: Quanto tempo- Deu um abraço nela,ciúme chegando
Eu: Vocês se conhecem?
Drew: A Ari sempre foi minha amiga, desde pequeno,escola,faculdade
Eu: Hum
Ariana: Você realmente está namorando com essa dai- me olhou e eu virei a cara
Drew: Sim estou- me abraçou de lado
Ariana: Me passa seu numero, para mantermos contato
Drew: Claro-  deu o numero para ela e ela deu o dela para ele, eles ficaram conversando,  e eu fiquei super excluida
Eu: Drew,vamos embora?- ele nem olhou- Drew?- continuou conversando, quer saber não vou ficar aqui  
    Chamei um taxi e fui para casa, cheguei la e Line estava sentada comendo pipoca, sentei e começei a chorar

Line:-se levantou- O que aconteceu?-me abraçou- Cade o Drew?
Eu: Ele- chorei- ele 
 Line: Ele o que?
Eu: Nada, vou tomar banho- sequei as lágrimas
Line: Antes preciso te falar um negocio
Eu: Depois você fala- subi as escadas e fui ao guarda roupa,peguei minha  roupa(AVA) e fui para o banheiro,assim que fui abrir a porta...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falei que seria mini, se der posto um novo hoje.... Bom o que sera q aconteceu? Hj eu sei  u.u


Bye Bye

**THATY**
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário