sábado, 16 de novembro de 2013

                            ~Fic Stole My Heart, cap. 20~

                                              Semi-final

Eu: Não vou ficar mais aqui-disse e fui para o quarto, deitei na cama e dormi

*Dias depois*

    O clima aqui em casa esta estavel, hoje é a semi-final dos meninos

*Horas depois*

        Daqui a pouco vamos para a semi-final, as meninas vão ir comigo, tomei banho e me arrumei:
Fui para a sala e vi a Line vestida assim:
Eu: Não ta muito decotado?
Line: Não e o seu não está muito apertado?
Eu: Se eu to conseguindo respirar , não- tocaram a campanhia- deve ser as meninas
Line: Verdade
  Fui abrir a porta e as meninas estavam lindas:

Perrie: 
Eleanor:

(~a quarta ou ultima >~ )
 Dani:



Eu: Nossa que lindas
Pezzy: Você que está
Eu: Não, nunca
Pezzy: Affz, então vamos?
Eu: Espera, vou chamar a Line- fui ate a sala- ALINE VAMOS
Line: TO INDO
Pezzy: EE gritaria.. eai ta animada?
Els: Esta?
Eu: Muito... espero que eles ganhem,Pezzy posso falar com voce?
Pezzy: Claro- fomos para sala- fala
Eu: Você e o Zayn ainda estão juntos?
Pezzy: Estamos- sorriu
Eu: Que bom

         Saimos do predio e fomos para o programa, chegando la encontramos os meninos, ele estavam lindos:
Meninas: Oi meninos
Eles: Oi

  Fomos para nosso lugar, que para sorte era na frente :), anunciaram os meninos e eles cantaram essa musica, que é uma mistura de My Girl/California Gurls  What makes you beatiful

      Depois deles cantaram, deram o resultados, eles não conseguiram, mais irão gravar um cd, disseram que iriam ter uma entrevista, na qual dirão tudo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Consegui postar mais um :)

A entrevista vocês irão gostar... Bom ousam essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=sKsSjOUv3sw&hd=1

É isso 

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário